Tênis dourado – eu quero!

Tudo bem, eu já sei que os tênis que estão deixando a mulherada louca atualmente são os sneakers {falei deles aqui}, mas enquanto o impasse entre amá-los ou odiá-los não termina, a minha empolgação pelos tênis é em relação a um outro tipo: os dourados.

Meu estilo é clássico, portanto dificilmente compro um par de tênis {até os que eu uso – ou deveria usar – para fazer exercícios estão perdidos em algum lugar aqui no palácio}, mas certas ocasiões exigem um grau de conforto que nem as sapatilhas – que eu amo! – são capazes de oferecer. Nessas horas, nada melhor do que um confortável par de tênis… e se for bem fashion, melhor ainda!

Coloquei na cabeça que PRECISO de tênis dourados. A modinha deles explodiu ano passado, e eu bem atrasada só agora me interessei em encontrar um para chamar de meu. Vasculhando várias lojas online achei uns lindíssimos! E sabem qual é a melhor parte? A maioria bem acessível.

Amei os da Bottero, Corello e Shoestock. Se não estou enganada, esse da Bottero é o de Nina, da novela Avenida Brasil {confere, produção?}.

O que vocês acham dos tênis dourados? Se souberem de outras marcas que também comercializam, me avisem!

Facebook Comments
53 comments Add yours
  1. Em algum post passado sobre a moda dos metálicos, eu falei que o máximo da ousadia para mim seria usar acessórios (bolsas e sapatos) metálicos. Não sei se estou revendo conceitos ou é de tanto ver nas vitrines (repetição/ mensagem subliminar), mas já começo a me encontrar enamorada por essas peças. Ando muito a fim de um calçado dourado, provavelmente uma sapatilha, mas o All Star da primeira foto me encantou muito.

  2. Sou exatamente assim, Analu. Nunca uso tênis. Mas, tb gamei nos douradinhos. Acompanho o voto do relator rsrsrsrs: Bottero, Corello e Shoestock

    Bjão.

        1. Gente, tenho os dois! tenho o métálico da bottero, que é SIM o da avenida brasil! e tenho um verdezinho LIIINDO da cravo&canela! os dois, são superconfortáveis e lindos! super indico *-* adorei seu blog! beijoss !

  3. Amor um “ôro” e tenho 4 sapatinhos dourados: um all star, um q parece de jogador de boliche, um oxford furadinho e um sapatênis. É d+ mas gosto tanto q não resisto… hahaha

  4. Amei o da Patrizia, ele entra perfeitamente como uma sapatilha dourada – que para mim é o novo bege.

    Adorei o post!

    Beijos, bitch.

    Dani

  5. Tênis dourado é sem condições…
    Sem condições de ser tão lindo e incrível! Todas queremos coooom certeza.
    O único que não gostei muito foi o da Osklen, combina mais com os meninos ;)
    =****

  6. Patrícia, ficou ótimo. Sabe que eu to até resistindo bem a tentação dos tênis de plataforma? Agora do dourado não tem como escapar mesmo.
    Bjão e obrigada pela feature :)

  7. Oiii
    Eu me rendi a ele no começo desse ano quando viajei pro EUA. A principio fiquei com um pouco d vergonha por achar q iria parecer uma mulher do espaço na versão dourada….kkkkkkkkkkkkk…mas amei a experiancia…o meu é parecido com Patrizia e tenho um all star tmb…amei e indico com certeza!!!!

  8. Pingback: Diva Indica: Blogs
  9. Ana, esse tênis da corello existe mesmo??? Ou eh lenda???
    Nao o encontro em lugar algum, nem no site da própria corello.
    =/
    já perguntei mil vezes ao Dr. Google e nada!!!

  10. Comprei um dourado da cravo e canela que nao eh esse da foto, lavei uma vez pois tomei chuva e ele desbotou inteiro, e eu nem esfreguei….e nem um pouco confortavel….vi um da MR. Cat lindoooo tem ateh amortecedor….maravilhoso por 199,00.

  11. Pois eu não gostei de nenhum tênis, todos são ridículos e nenhum faz meu gosto. Este site está muito “derrubado” em novidades e no gosto também viu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.