Achadinhos fashion na Oscar Freire PE

Oscar Freire em Recife? Hein? É claro que isso não passa de uma brincadeira. Nesse final de semana eu e um grupo de amigas fomos bater perna no centro da cidade para umas comprinhas, e escolhemos a Oscar Freire para ser a nossa passarela. Quer dizer, na verdade era a Conde da Boa Vista… Nessa avenida é possível encontrar todas as lojas de fast-fashion que operam por aqui: C&A, Leader, Marisa, Renner e Riachuelo.

Aproveitamos para dar uma fuçada em todas e escolher nossos produtos favoritos, mas o mais legal foi ver que várias coisas que estão em alta na moda atualmente estavam por lá: calças estampadas, peças metálicas e florais, só para citar alguns. Está aí uma prova de que para se vestir bem e dentro das tendências não é preciso gastar uma fortuna {mas se você pode e quer, não serei eu a contestar!}, só basta saber escolher as peças e combiná-las com acessórios e outras peças de roupa.

O bom dessas comprinhas com as famosas Karina, Dani e Rúbia, além da ótima companhia delas, é a compra consciente orientada por profissionais. Pois é, Dani e Ka são consultoras de moda. Assim fica bom, né?

Escolhi algumas peças que me chamaram a atenção para mostrar aqui no O! Não comprei todas as peças que ilustram o post {inclusive fiquei arrasada porque a blusa de estrelinhas igual a de Miranda Kerr não ficou boa em mim, e a calça com estampa de pele de cobra escura – igual a de Kate Moss – não tinha no meu tamanho}, mas arrematei algumas que me deixaram bem feliz.

Vou tentar montar looks com as peças que comprei e depois mostro aqui no blog.

Facebook Comments

20 comments Add yours
  1. Adorei a brincadeira do nome do post! hahahah Adorei o post também.. ultimamente as fast-fashion tem investido bastante nas tendências que estão circulando nas grandes grifes né? Quem não ama uma moda com um preço acessível? hahahah
    Beijos

  2. Sempre comprei na Oscar Freire e não sabia! hehehe
    É possível ficar na moda sem gastar muito, é só saber onde comprar e não ter vergonha disso. Conheço muita gente que torce o nariz todo trabalhado na rinoplastia para essas lojas e gente que compra e não admite.
    Estou aguardando o post da 25 de março PE.

  3. Menina, e não era que comprava na Oscar Freire e não sabia?! rsrsrsrsr… Adorei a referência a famosa rua de São Paulo, mais ainda por seus achadinhos! Volto a dizer, o que gosto no seu trabalho aqui no O! é que vc nos mostra que é possível estar na moda sem gastar muito! sou fã do teu trabalho!
    Bjos!

  4. Pingback: 5 dicas de compras em fast fashions » Fashion Is My Playground - por Karina Camerino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.