Almofadas fofas

Quando meu sobrinho esteve aqui em Recife uns meses atrás para o show de Paul McCartney fiz uma mini-feira com lanches para que ele e os amigos pudessem comer algo depois do show. Comprei um pão integral pequenininho, e falei pro meu sobrinho que tinha escolhido aquele porque tinha achado fofinho. Ele começou a rir e perguntou como eu comprava um pão só por achá-lo “fofinho”, mas eu não falei no sentido de “lindinho”, me referia realmente à massa fofa dele.

Me lembrei dessa história ao começar a montar esse post e fiquei aqui rindo sozinha. A língua portuguesa nos permite esse duplo sentido nas palavras, e isso acabou facilitando o que eu quero mostrar aqui, porque nos dois sentidos mencionados, essas almofadas são mesmo muito fofas!

Fazer esse post foi mega complicado, porque eu acho todas lindas. Foi difícil selecioná-las para o post, mas se vocês entrarem no site de cada uma dessas lojas irão enlouquecer! E falando em lojas, vocês conhecem outras que tenham essas fofuras?

Crédito da imagem de capa: Houzz | Lojas: Almofábrica | Imaginarium | Uatt?

Comentários do Facebook
Compartilhe:
23 comments Add yours
  1. amiga, que liiindas!
    acho uma opção tão legar de imprimir personalidade na decoração.
    vi umas lindas outro dia, imitando a câmera do Instagram.

    amei!

  2. Adoro a língua portuguesa e seus pequenos trocadilhos.
    As almofadas são fofas, em todos os sentidos, mas a que em ganhou foi a do curtir. Eu, que já vivo procurando o botão “curtir” até no twitter, iria andar com ela para todo lugar.
    Outra loja que tem umas almofadas legais é a Tok e Stok.

    1. Ah, lembrei de uma que eu vi hoje no Tacaruna, na Arte & Papel: era a imagem de um corpo masculino (sem rosto) bem sarado, e a mensagem “ombro amigo” – já estou cobiçando.

  3. Ai que lindas!
    Lembrei da personagem do desenho “Meu malvado favorito” quando ganha um unicórnio de pelúcia, que FOFINHOO!”
    Eu teria sérios problemas pra escolher apenas uma ou apenas quatro, digo logo…
    =*****

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *