Camisa estampada e calça branca

Parece que foi ontem que as amigas se juntavam para o chá-de-bebê de Alice! Nessa brincadeira mais de um ano se passou, e a princesinha, que naquela ocasião ainda estava na barriga de Vivi, já chegou e já está comemorando seu primeiro aninho.

A celebração do níver de Alice foi junto com o batizado, e como foi pela manhã, aproveitei para usar um look bem levinho. Mais uma vez escolhi a calça branca, dessa vez combinada com uma blusa fina e a clutch azul.

Confesso que ainda morro de vergonha de tirar fotos assim na rua, mas a companhia de Dani, Ka e Mozinha me deixou mais à vontade! E a presença ilustre da aniversariante na sessão de fotos fez as tias babonas babarem mais ainda. Dá ou não dá vontade de apertar as bochechas dessa gorducha fofa?

Camisa: C&A | Calça: Shoulder | Sandália: Via Uno | Óculos: Feira da Benedito Calixto | Clutch: AsosColar: Dona Comadre 

Comentários do Facebook
Compartilhe:
44 comments Add yours
  1. Nossa, que lindo!!!

    Faz um tempão que não uso calça branca porque estou gordinha :( mas vou resolver esse problema o mais rápido possível!! hihihi!!

    Acho que batizados têm tudo a ver com estampas clarinhas e MUITO branco. hihi!!

    Beijinhos e até!!

  2. Estou viciadas em camisas! E essa é linda demais! gente, a filha da Vivis já tem um ano? Meu Pai! Acompanheia gestação dela via twitter e não creio O.o rs

  3. Nesse domingo, eu vou para um aniversário de criança com colegas de trabalho do meu marido e te usarei de inspiração. Vou de vestido, mas assim como sua camisa, de fundo branco e florido, com uma carteira colorida e acessórios em tons terrosos.

    ;)

  4. Esta linda! Só não gostei do brinco e colar com a roupa, pq achei pesado e muita informação. Um brinquinho pequeno ficaria mais leve. Mas esta lindaaaa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *