Estampa de cobra e saia jeans

Regra número 1 para eu me sentir bem com uma roupa: conforto. Não adianta querer fazer carão com um salto e mega produção na hora de bater perna, não há a menor possibilidade de eu usar algo que me deixe incomodada. E dificilmente uso saias que não as longas, mas com o calor dos infernos que faz aqui em Recife unido à essa promessa de conforto, tirei do armário uma saia jeans que já tenho há um tempinho.

Com essa saia black jeans, uma blusa de modelagem larga e ombro caído, um colar e mocassim nos pés = look pronto… e do jeito que eu gosto. By the way, a malha dessa blusa é uma delícia, bem macia, não amassa e tem um caimento ótimo.

As fotos foram feitas no Recife Antigo, lugar lindo aqui na cidade e que eu simplesmente adoro! Nesse dia eu estava como produtora para a sessão de fotos de Ka, e Dani Modelo – a nossa fotógrafa – aproveitou e fez algumas fotos minhas também.

Blusa: Renner | Saia: C&A | Sapato: Via Uno | Bolsa: desapego da minha irmã | Colar: Strass

Facebook Comments

37 comments Add yours
  1. Marrélinda essa mulher! =~
    Nem sei o que comentar… com certeza se eu não a conhecesse e te visse por aí assim, eu iria pedir pra fotografar seu look ^^
    =****

  2. Lu vc é linda,tem bom gosto pra se vestir,mas,só falta perder a vergonha e se soltar mais, para as fotos ficarem mais belas(tomar uma cachacinha 5min antes hehehehe)

  3. Olha quem voltou!!! Hihihihihi…
    Tô querendo voltar a tempos, mas a internet de casa não tá deixando…affff.
    Nossa Ana Lu, que look lindo! Eu amo esse modelo de blusa, adorei a estampa! E a combinação com a saia mais escura ficou perfeita!
    O maxi colar deu um tchãm à produção e até o mocassim q não sou muito fã ficou perfeito nesse look! Acho que por ser nude ajudou tb.
    Saudades do blog e de vc tb, espero não sumir mais, vamos ver se agora em agosto melhora a net daqui!
    Bjsss

  4. Look aprovadíssimo. Eu já ando namorando um sapato assim, e agora me deu vontade de correr pro shopping e comprar um.
    Eu também priorizo conforto na hora de me vestir. Não me espremo numa roupa nem tento me equilibrar em saltos altíssimos em nome da elegância. Aliás, andar de salto alto no Recife Antigo é um desafio que eu perco por W.O.

  5. Adorei!!!! não gosto muito de mocassim tb não, mas concorde que com o seu look ficou ótimo. com as pernas iguais as suas, abusarias das saias rsrsrsrsrsrs

  6. Amei o look, Lu!
    Comprei esse mesmo mocassim na loja da Via Uno no dia que fui pegar meu presentinho do top list de leitoras!
    Foi amor a primeira vista!

  7. Meninaaaaaaa adoreiiiiiiiiiiiiiiii a bolsa (se for desapegar me avisa!! kk) e a saia lindaaaaaaaaaaaassssss, me diz que CeA foi?! nunca encontro uma saia que presta….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.