Meninos também usam | Blog Oxente Menina

Meninos também usam!

Meu marido é daquelas pessoas que, se deixar, sai para um evento vestindo bermuda e chinelão. Sorte dele é ter uma esposa que na maior gentileza diz logo: “Você vai sair de casa ASSIM????”, aí ele se intimida e troca de roupa. Ah, esses doces momentos do casamento!

Dizem que depois que você prova uma coisa boa, não quer voltar a usar o mais ou menos, né? E assim o maridón está aprendendo que às vezes compensa abrir a carteira na hora de comprar uma roupa, um sapato, um acessório de melhor qualidade… Mas não sem antes usar de toda a sua pirangagem {que no pernambuquês significa mesquinharia}!

Desde que ele passou a viajar a trabalho, ele começou a descobrir as MINHAS coisas boas que antes não dava o menor valor. Na verdade ele nem sabia que eu as tinha em casa!

Pinça da Tweezerman: Sabe aqueles kits de loja de R$ 1,99 que vem uma tesourinha, uma pinça e um cortador de unhas? Para ele aquilo estava de bom tamanho, quando aparecia um pelo encravado na barba ele ia lá, feria a pele todinha e estava pronto. Quando chegava em casa era eu que ia com a minha pinça rosa com libélulas da Tweezerman, com a ponta bem fininha, e tirava todos os encravados dele sem deixar um arranhão. Resultado: perdi a minha pinça para a necessáire dele!

Gel secativo Clean & Clear: O marido se apossou desse gel desde o início. Comprei um kit com tônico e sabonete líquido para o rosto que também vinha com o gel. Como dificilmente tenho uma espinha, o gel é o item que sempre vai direto pra bolsa dele.

Moroccanoil: Ano passado ganhei uma amostra do Moroccanoil em um vidro pequenininho que cabe facilmente na necessáire. Como eu já tinha o meu em tamanho original, mandei o vidro com a amostra pro meu marido levar na viagem. Agora, cada vez que ele volta preciso encher o vidrinho dele com o meu produto. Confesso que não estou curtindo muito essa ideia!

Hidratante corporal Citrus e Verbena L’Occitane: Diferente daqui de Recife, que é úmido, o lugar que o marido vai à trabalho é super seco, e ele sempre voltava de viagem com a pele toda esfolada. Mandei um vidrinho com o hidratante da L’Occitane – que tem um cheirinho bem cítrico sem ser forte – com a recomendação dele aplicar pelo menos nas partes mais secas, como os cotovelos. Depois disso nunca mais usei…

E o seu marido/namorado/noivo/ficante, usa algum produto de beleza seu?

Comente também pelo Facebook!

16 Comentários

  1. Kallen Csta
    24 de julho de 2012

    Meu pai,usa minha pinça e meus hidratantes.. kkkkkkkk
    Achei muito a cara dele esse post =*

    Reply

  2. Rossana Braga
    24 de julho de 2012

    HAuhUahHauhAaa, aqui em casa é meu irmão e meu pai que gostam das minhas coisas, meu irmão é o mais inxirido, ele pega meu gel, meu desodorante, meu pente… sem falar nos perfumes, pois alguns são fragrancias masculinas mesmo como o Sintonia da Natura e o Portinari da Boticário. Nem adianta reclamar, ele se faz de coitado, diz que eu tenho um monte de coisas legais e pronto, me convence.
    Faz uma força e aguenta pq ter o maridão bem cuidado é um presente pra vc!
    =********

    Reply

  3. Sandra
    24 de julho de 2012

    O marido descobriu meus cremes para pós depilação e usa na barba. Cada vez que vou me depilar, cadê meus cremes?
    O hidratante corporal também entrou na dança.

    Reply

  4. Nai Melo
    24 de julho de 2012

    Meu marido adora pegar emprestado meus creminhos, os mais caros em geral nem coloco no banheiro..rs
    Beijinhos
    Nai Melo

    Reply

  5. Ana Carolina Lima
    24 de julho de 2012

    Meu marido não costuma usar nada. Ele só usou, por um tempo, um sabonete para limpeza de pele e uma loçao secativa que a dermatologista passou.
    Bj

    Reply

  6. Rose Patú
    24 de julho de 2012

    Nus… Pensei q soh fosse o meu marido… rsrsrsrsrs… Tenho q dividir com ele meus hidratantes (ele pega o q estiver mais perto…). Ja perdi tb a minha pinca, meu esfoliante para os pes da Granado… Quero saner qual vai ser o proximo… kkkkkk :)))

    Reply

  7. karla vidal
    25 de julho de 2012

    Ixe! O meu marido tá um abuso se jogando no moroccanoil tb! Recentemente descobriu o leave-in. A última dele foi a água termal, mas essa eu confesso que funciona mais pra ele mesmo, no pós barba ;-)

    Reply

  8. Neysângela
    26 de julho de 2012

    Cresci vendo meu pai andar com uma necessaire cheia de produtinhos de cuidado e beleza; quando minha mãe reclama da minha “pequena” maleta, digo logo que puxei a ele. E ele hoje só não pega arrego nas minhas coisas porque não moramos juntos.

    Reply

Deixe um comentário!

Close