O vestido de Kate Middleton | Blog Oxente Menina

O vestido de R$ 100 de Kate Middleton

Kate Middleton causa sem o menor esforço! A Duquesa de Cambridge provou – mais uma vez – que para ser elegante e chique não precisa exibir a etiqueta de uma grande grife no vestido.

Semana passada, em um evento de iniciativa de apoio ao esporte na Bacon’s College, em Londres, Kate apareceu ao lado dos príncipes William e Harry usando um vestido da Hobbs, uma loja de departamentos britânica. Como já era de se esperar, tão logo as imagens da duquesa foram divulgadas e a procedência do vestido informada, a peça esgotou na loja.

Se me permitem ser paga-pau, acho Kate um exemplo de elegância, seja trabalhada no fast-fashion ou grifada da cabeça aos pés. Linda!

Comente também pelo Facebook!

18 Comentários

  1. Rossana Braga
    29 de julho de 2012

    Eu super concordo com vc Ana Lu, a Kate tem um estilo lindo e ela é a prova viva de que com ou sem muita grana, todos podemos criar looks lindos ^^
    =***

    Reply

  2. Neysângela
    29 de julho de 2012

    Kate é muito bonita e elegante, e o vestido é realmente bonito. Ela deu o recado e mostrou que é possível estar bem vestida independente de grife. Mas acho que esse recado foi mais político que fashion.
    Não imagino Kate entrando numa loja de departamentos e escolhendo o modelito. Alguém comprou para ela, alguém sugeriu que ela vestisse para mandar a mensagem de que em tempos de crise, é preciso buscar soluções criativas e perder alguns preconceitos. Semana passada, Angela Merkel foi vista repetindo um vestido, e não creio que tenha sido por um deslize do personal stylist: realeza e premiê estão dando exemplo aos seus compatriotas, alinhando discurso e atitude.
    De qualquer forma, acho que Kate, espontaneamente ou não, tem sim uma atitude mais modesta em relação a roupas. Por exemplo, ela repete roupas, aparentemente sem problemas, além de já ter pego emprestado um vestido da mãe.

    Reply

    • Rose Patú
      30 de julho de 2012

      Concordo com você Neysângela!
      É o alinhamento do discurso e a atitude.

      Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      02 de agosto de 2012

      Concordo q esteja aliando discurso e atitude, mas não é a primeira vez q Kate aparece com roupas acessíveis. Acho até q ela dosa bastante bem isso! É que a gente acaba vendo mais os grifados na mídia, mas se vc prestar atenção nos eventos menores ou naqueles q a mídia não dá tanta atenção, vai ver q ela usa coisas bem moderadas.

      Reply

  3. Loli
    29 de julho de 2012

    Tenho certeza que isso é política pra beneficiar a imagem dela e da família real, mas que pega muito bem, pega. O povão todo vai simpatizar com isso, e ainda passa uma boa mensagem em tempos de crise na Europa.

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      02 de agosto de 2012

      E não é a primeira vez q ela faz isso, acho q dessa vez teve mais atenção por ser na semana q antecedia as olimpíadas, mas é bem comum ver fotos de Kate usando roupas acessíveis.

      Reply

  4. Diise França
    30 de julho de 2012

    Isso prova que não precisa de roupas caras para ser elegante! Acho ela um máximo, ele é mega elegante e linda =*

    Reply

  5. Rose Patú
    30 de julho de 2012

    Pois é, elegância não veste marca!
    Kate é a prova disso.

    Reply

  6. Luziane
    31 de julho de 2012

    Concordo com o coment de Rô =) hehe

    bjo Ana,

    Luzi

    Reply

  7. Ana Carolina Lima
    31 de julho de 2012

    Sou fã dessa menina e concordo com todos os elogios atribuídos a ela! Bj

    Reply

  8. Elisama Rodrigues
    02 de agosto de 2012

    Kate é diva. Até de calça jeans a duquesa fica bem.

    Reply

  9. Juliana RNA
    28 de agosto de 2012

    Na minha opinião, ela está sempre linda! A danada tem carisma e muito bom gosto! Qualquer um pode andar bem vestido usando roupas baratas, é só ter bom senso e bom gosto! Tem tanta coisa de grife ridícula que a gente vê por aí… eu héin? Bjsss

    Reply

Deixe um comentário!

Close