O vestido de R$ 100 de Kate Middleton

Kate Middleton causa sem o menor esforço! A Duquesa de Cambridge provou – mais uma vez – que para ser elegante e chique não precisa exibir a etiqueta de uma grande grife no vestido.

Semana passada, em um evento de iniciativa de apoio ao esporte na Bacon’s College, em Londres, Kate apareceu ao lado dos príncipes William e Harry usando um vestido da Hobbs, uma loja de departamentos britânica. Como já era de se esperar, tão logo as imagens da duquesa foram divulgadas e a procedência do vestido informada, a peça esgotou na loja.

Se me permitem ser paga-pau, acho Kate um exemplo de elegância, seja trabalhada no fast-fashion ou grifada da cabeça aos pés. Linda!

Facebook Comments

18 comments Add yours
  1. Eu super concordo com vc Ana Lu, a Kate tem um estilo lindo e ela é a prova viva de que com ou sem muita grana, todos podemos criar looks lindos ^^
    =***

  2. Kate é muito bonita e elegante, e o vestido é realmente bonito. Ela deu o recado e mostrou que é possível estar bem vestida independente de grife. Mas acho que esse recado foi mais político que fashion.
    Não imagino Kate entrando numa loja de departamentos e escolhendo o modelito. Alguém comprou para ela, alguém sugeriu que ela vestisse para mandar a mensagem de que em tempos de crise, é preciso buscar soluções criativas e perder alguns preconceitos. Semana passada, Angela Merkel foi vista repetindo um vestido, e não creio que tenha sido por um deslize do personal stylist: realeza e premiê estão dando exemplo aos seus compatriotas, alinhando discurso e atitude.
    De qualquer forma, acho que Kate, espontaneamente ou não, tem sim uma atitude mais modesta em relação a roupas. Por exemplo, ela repete roupas, aparentemente sem problemas, além de já ter pego emprestado um vestido da mãe.

    1. Concordo q esteja aliando discurso e atitude, mas não é a primeira vez q Kate aparece com roupas acessíveis. Acho até q ela dosa bastante bem isso! É que a gente acaba vendo mais os grifados na mídia, mas se vc prestar atenção nos eventos menores ou naqueles q a mídia não dá tanta atenção, vai ver q ela usa coisas bem moderadas.

  3. Tenho certeza que isso é política pra beneficiar a imagem dela e da família real, mas que pega muito bem, pega. O povão todo vai simpatizar com isso, e ainda passa uma boa mensagem em tempos de crise na Europa.

  4. Na minha opinião, ela está sempre linda! A danada tem carisma e muito bom gosto! Qualquer um pode andar bem vestido usando roupas baratas, é só ter bom senso e bom gosto! Tem tanta coisa de grife ridícula que a gente vê por aí… eu héin? Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.