Paleta Sombras da Noite da NYX

Quem lembra do frisson entre as aficionadas por make quando a Urban Decay lançou a paleta Book of Shadows Alice in Wonderland, em 2010? Parece que a NYX aprendeu a receita de sucesso e pegou o embalo do novo filme de Tim Burton, Sombras da Noite {título original: Dark Shadows}, e lançou uma paleta de maquiagem inspirada no filme: The Crimson Amulet Collection.

São 24 cores de sombras, cinco blushes, um iluminador, quatro cores de batons, uma base HD para sombras e uma máscara para cílios. Diferentemente das paletas UD, o preço da NYX lá nas gringas é bem convidativo, e a Dark Shadows sai por USD 25.00. No Brasil a coisa avacalha, e a paleta nas lojas daqui está sendo comercializada a R$ 190,00 {veja no site NYX Brasil}.

Gostei das cores das sombras e dos blushes, e me baseando pela qualidade da paleta Champagne & Caviar da marca, que é uma das minhas queridinhas há tempos, acho que vale a pena testar Dark Shadows. De preferência comprando lá fora, porque o preço no Brasil não me apetece nem um pouco…

Facebook Comments

23 comments Add yours
  1. Super tô afim!! Vi algum perfil de venda de maquiagem (confiável) no Facebook vendendo…mas não lembro o nome. :s
    Eu já quero. Adorei os tons das sombras!!

  2. A paleta é d+++! Simplesmente linda!!! Só nã é tão bonito o preço dela no Brasil… E pensar que esse preço nas alturas é tudo culpa dos nossos impostos… :p

  3. Adorei a paleta, mas haja imposto de importação para justificar esse preço, hein? Por isso que quando sei que alguma amiga vai pras gringa, capricho no óleo de peroba e peço mesmo para ter umas coisinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.