Batom Oxente Menina

Acabou o suspense! Nem roxo, nem pink e nem vermelhão, como muita gente chutou que seria a cor do batom do O!.  A cor escolhida para o Oxente Menina no projeto Tracta Blogs II, da Tracta/Farmaervas, foi um coral clarinho, quase pêssego, perfeito para ser usado no dia a dia ou equilibrando a maquiagem quando o foco é o olho-tudo.

A escolha, aliás, foi justamente inspirada em uma cor que eu adoro usar quando faço um olho mais expressivo: o Barbarella, da Nars. A diferença , no entanto, é que o Barbarella tem uma cobertura mais translúcida, e eu queria mesmo era que o batom mostrasse a cor, daí a Tracta preparou uma fórmula cremosa e hidratante inspirada no tom do batom da Nars, só que com bem mais pigmentação.

Falando em fórmula cremosa, inicialmente a ideia era que o batom tivesse uma cobertura semimatte, mas quando a Tracta me mandou a prova eu curti tanto o acabamento que resolvi não mudar. Apesar de cremoso, ele não é daqueles batons que ficam escorrendo, sabe? Pelo contrário, achei a sensação dele sequinha nos lábios.

Os batons da coleção Tracta Blogs II começam a ser vendidos em setembro na loja online, assim que eu souber a data aviso.

Facebook Comments

64 comments Add yours
  1. Amiga, adorei!!
    Achei a cor super democrática – digo por mim que quase nunca usa batom e quando uso prefiro os mais discretos – e a qualidade da Tracta é inquestionável.

    Fiquei mais feliz ainda de ver o seu sucesso! Oxente, Menina! dominando o mundo.. Já tem bolsa, batom, que mais falta?!

    Beijos! <3

  2. Que cor muito amor é essa Ana? Adorei!
    Tenho certeza que foi muito bem pensada e escolhida, sem dúvidas vai fazer sucesso em todas as peles e muitas maquiagens! Mas eu também pensei em um olho tudo…

    Cor incrível, do O! que eu adoro e com a qualidade da minha marca nacional favorita, como não desejar? Quero, quero, quero!

    Sucesso e parabéns! Beijo

  3. AMEI! Quando sair me diga em primeira mão? Sou uma das leitoras mais antigas, tenho meus direitos! kkkkkkkkkkkkkk Qnto vai ser? Já me fala aí, para eu guardar a grana rs Não tenho nenhum batom dessa coleção de blogueiras, mas o seu faço questão de comprar ;)

  4. Pingback: Fui assim: macacão preto e blazer branco » Fashion Is My Playground - por Karina Camerino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.