Pretinhos grifados de Anne Hathaway

Anne Hathaway parece ter mesmo curtido a cor predominante do seu figurino como catwoman. Nas últimas semanas a atriz foi fotografada algumas vezes usando o pretinho básico, que de básico mesmo só tem a ideia.

A característica em comum entre o Dolce & Gabbana, o Givenchy e o Stella McCartney usados por Anne, além da cor, foi a saia-lápis. O modelo, aliás, parece agradar bastante a atriz. No início do ano a senhorita Hathaway foi a inspiração para o “look que eu tenho em casa” utilizando o mesmo modelo e cor de vestido {se você não viu, clique aqui: Look que eu tenho em casa – Anne Hathaway}.

Grifado ou não, uma coisa é certa: ela sempre arrasa nos pretinhos! Concordam?

{Ah, e ao ver Anne Hathaway e Dolce & Gabbana juntos, alguém mais lembrou da personagem Andy, em O Diabo Veste Prada, dizendo “Could you please spell Gabbana?” ao telefone no escritório de Miranda?}

Crédito das imagens: Celebrities Wonder | Just Jared

Comentários do Facebook
Compartilhe:
17 comments Add yours
  1. Anne, essa chata que consegue ficar linda com esse cabelo Joãozinho. Gostei bastante do modelo Stella McCartney. Eu definitivamente preciso investir mais nos pretinhos cada vez menos básicos.

  2. Eu tbm adoro uns pretinhos básicos, parei de comprar um pouco porque um dia minha mãe abriu meu guarda roupa e perguntou a quanto tempo eu estava de luto! kkkkkkkkkkkkkk
    Hj está mais colorido, mas preto é meu xodó ^^
    =******

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *