Revitrat Nutri Power Mask | Blog Oxente Menina

Revitrat Nutri Power Mask da Dermage

Testar produtos para o cabelo, como shampoos e máscaras, me exige um certo tempo. Diferente dos óleos, por exemplo, que dão um resultado mais instantâneos, esses outros produtos eu preciso usar pelo menos umas 3 ou 4 vezes para ver os resultados e dar a minha opinião.

Meu cabelo é bem fino e um pouco seco e poroso nas pontas por causa do secador e da chapinha, e a raiz já é mais oleosa, por isso quando uso um creme de hidratação evito aplicar muito próximo à raiz.

A máscara Revitrat, da Dermage, tem uma textura densa, parecida com uma manteiga corporal. Quando a usei pela primeira vez fiquei com receio de que ela deixasse o cabelo pesado, mas já na aplicação senti que ele ficou bem maleável. Confesso que evitei me empolgar, porque já aconteceu com outros produtos de deixarem essa sensação e na hora do enxágue o cabelo ficar bem pesado. Felizmente a primeira impressão foi a que permaneceu, e mesmo depois de enxaguar o cabelo ficou super macio e hidratado.

Deixei secar ao natural e só no dia seguinte usei o secador, e senti como se tivesse acabado de fazer uma hidratação de salão, com o cabelo bem soltinho e brilhoso. Um tempo atrás eu costumava usar a Masquintense, e achei o resultado da Revitrat bem parecida com a da máscara da Kérastase.

O produto é feito com o óleo de argan como principal ativo, mas também traz em sua composição manteiga de karité, aloe vera, pantenol e ceramidas, formulado especialmente para hidratar e revitalizar os fios.

Tenho usado esse produto a cada 15 dias e estou amando o resultado. O valor médio é de R$ 50,00 {informação retirada no site da Dermage}.

Comente também pelo Facebook!

11 Comentários

  1. Diise França
    07 de agosto de 2012

    Adoro produtinhos para cabelo, faço hidratação toda a semana! O cabelão é grande, mas é bem tratado! rs Gostei desse produto! Parece que vale a pena ;)

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      09 de agosto de 2012

      E a senhorita já fez a sua mudança no cabelón???

      Reply

      • Diise França
        10 de agosto de 2012

        Calma aí, sou estagiária e tou juntando o dinheiro ainda! rsrsrs Tenho fé, acho que mês que vem sai! rsrs Amém!

        Reply

  2. Aline Helen
    07 de agosto de 2012

    Tão bom usar e gostar de um produto de cabelo né?! Eu não sou muito de hidratar os meus fios, mas depois dessa resenha usaria sem medo essa máscara.

    Beijo

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      09 de agosto de 2012

      Eu tenho tão pouco cabelo q dá medo usar produtos novos e estragar os fios q me restam, rsrs. Mas esse deixou meu cabelo maravilhoso!!! Bjosss

      Reply

  3. Virginia Furrati
    08 de agosto de 2012

    Parece boa… se eu passar por ela eu compro, uso bastante máscara capilar.

    Reply

  4. Natália Paula
    08 de agosto de 2012

    Hum amo testar um produtinho novo de cabelo, na esperança que ele faça milagres, kkkk Eu sou daquela que faz uma hidratação toda semana e sempre fico de olho nas novidades criando expectativa no resultado, como se diz: o cabelo é a moldura do rosto, então precisa estar sempre bonito, bem hidratado e com brilho. Mais uma pra lista!

    beijoss Lu!

    Reply

  5. Mari do Like a make
    15 de dezembro de 2012

    Já usei esse produto e ele é muito bom, parece que derrete o cabelo.

    Beijos

    Mari do Like a Make

    Reply

Deixe um comentário!

Close