Batons Natura Faces – Coleção Rock

Recentemente recebi uns produtos da Natura para testar e me encantei com as cores dos batons. Logo de cara eu pensei que o nude e o vermelho não me agradariam, mas ver na embalagem e imaginar como vai ficar na pele é uma coisa, e aplicar e se olhar no espelho é outra totalmente diferente. Não deu outra: adorei as quatro cores dos batons da coleção Rock.

A cobertura deles é cremosa e contém FPS 8. Apesar de cremosos, não são daqueles batons que ficam escorrendo, e a pigmentação é muito boa. Ao passar a primeira camada, especialmente com o Boca Rock e o Vermelho Rock, percebi que o acabamento é semi-translúcido, então para dar um efeito de total cobertura é preciso passar duas ou três camadas.

Fiz swatches nos lábios e tirei fotos de rosto para vocês verem cada cor no meu tom de pele. Relevem minha cara de goiaba!

Pigmentação: Muito boa. Considerando que o acabamento é semi-translúcido {por isso a cor não é tão intensa}, achei a pigmentação digna e na medida.

Textura: Cremosa e fininha, mesmo aplicando mais de duas camadas.

Duração: Não fiquei tempo suficiente com eles para avaliar, mas passei cerca de 4 horas com o Rosa Clássico e a cor permaneceu firme.

Embalagem: A embalagem é um pouco menor do que a média dos batons do mercado, e traz um espelhinho na parte de cima. Por sinal, o espelho é bem nítido {embora pequeno porque segue o diâmetro da embalagem}. Para definir o tema da coleção, as embalagens trazem desenhos dourados ligados ao rock, bem cute.

Cheiro: Levemente adocicado, mas some rapidinho após aplicação.

Preço: R$ 10,90, de acordo com o site da Natura.

Avaliação geral: Preço super em conta para um bom produto. Cores bonitas e bastante usáveis – com exceção do Rosa Energia, que por ser mais vibrante, quase neon, talvez não agrade à todas {eu amei!}.

Facebook Comments
21 comments Add yours
  1. Agora fiquei em dúvida se encomendei o Rosa Energia ou o Rosa Clássico… Bom, os dois são bem bonitos e tenho certeza que vou adorar, independente do que escolhi.

    Adorei as montagens que você fez com a foto do rosto, a do batom e a da boca ;)

    Beijo

  2. Tenho o boca rock!!!
    Ficou um pouco claro pro meu tom de pele,mas gostei bastante e ainda dá pra misturar com outros batom!!!
    A embalagem é super lindinha ;)

  3. Ana Lu, adorei as cores! A minha pela é clara como a sua e deu para ter uma ideia boa dos produtos. Aaahhh e não vi nenhuma cara de goiaba não =) Bj

    1. Ele é um vermelho de fundo mais terroso, mais usável no dia a dia mesmo. Engraçado como existem essas variações, né? Essa semana postei um no instagram como parte do projeto #UmBatomPorDia, e qdo olhei a foto depois achei q ele era um tom de vermelho mais ‘divo’, daqueles q só ele é suficiente pra fechar, sabe? Até falei por meu marido “olha como to diva com esse batom!”, kkkkkkk.

  4. Ih gente,tô começando a me achar meio estranha pois acabei de adquirir o rosa clássico e sinceramente não gostei não.Será que vou me acostumar?Pensei em passar e usar um gloss por cima, o que vcs acham?

  5. Você não tem vergonha de usar batons escuros, mesmo sua boca sendo pequena? Minha boca também é assim e fico com um pé atrás para usar batons assim, sempre gostei de batons escuros, mais acho que não posso usar por ter boca pequena. kkkk
    Beeijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.