Espaço Lampião Pipa | Blog Oxente Menina

Gulômetro: Espaço Lampião

Um lugar chamado Espaço Lampião poderia facilmente remeter a um lugar rústico, decorado com obras do Mestre Vitalino, certo? Rústico sim, mas a decoração de barro foi trocada pelos charmosos e coloridos lustres do designer pernambucano Beto Kelner, da Gatos de Rua {Kira, obrigada pela informação!}.

Localizado na principal rua de Pipa, o Espaço Lampião divide seu espaço com vários bares e restaurantes na área. Aliás, se a natureza já foi gentil com essa deliciosa praia do município de Tibau do Sul, pode-se dizer que em termos de gastronomia o homem fez sua parte e levou para Pipa excelentes opções. O Espaço Lampião, porém, não tem o que temer com a concorrência, pois o publico que cativa certamente mantém-se fiel.

A comida acompanha a proposta do ambiente: requintada e deliciosa. O preço que se paga por um prato individual, embora um pouco mais caro do que em outros locais, vale pelo esmero na apresentação, pela oferta diferenciada de especiarias e pelo delicioso sabor. E se me permitem uma dica, o risoto de camarão com shitake (R$ 36,00) é absolutamente delicioso!

Serviço: Espaço Lampião – Avenida Baía dos Golfinhos, 567, Praia da Pipa | Telefone: (84) 3246-2069

Comente também pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Virginia Furrati
    24 de setembro de 2012

    Hm, parece ótimo!

    Reply

  2. MICHELE
    03 de abril de 2013

    Olá!!!

    Desejo receber novidades e receitas através de meu e-mail.

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      07 de abril de 2013

      Olá Michele, sugiro que você se inscreva na newsletter de blogs que falam exclusivamente de gastronomia, assim vc receberá receitas diariamente. Bjos

      Reply

Deixe um comentário!

Close