Gulômetro: Espaço Lampião

Um lugar chamado Espaço Lampião poderia facilmente remeter a um lugar rústico, decorado com obras do Mestre Vitalino, certo? Rústico sim, mas a decoração de barro foi trocada pelos charmosos e coloridos lustres do designer pernambucano Beto Kelner, da Gatos de Rua {Kira, obrigada pela informação!}.

Localizado na principal rua de Pipa, o Espaço Lampião divide seu espaço com vários bares e restaurantes na área. Aliás, se a natureza já foi gentil com essa deliciosa praia do município de Tibau do Sul, pode-se dizer que em termos de gastronomia o homem fez sua parte e levou para Pipa excelentes opções. O Espaço Lampião, porém, não tem o que temer com a concorrência, pois o publico que cativa certamente mantém-se fiel.

A comida acompanha a proposta do ambiente: requintada e deliciosa. O preço que se paga por um prato individual, embora um pouco mais caro do que em outros locais, vale pelo esmero na apresentação, pela oferta diferenciada de especiarias e pelo delicioso sabor. E se me permitem uma dica, o risoto de camarão com shitake (R$ 36,00) é absolutamente delicioso!

Serviço: Espaço Lampião – Avenida Baía dos Golfinhos, 567, Praia da Pipa | Telefone: (84) 3246-2069

Facebook Comments
4 comments Add yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.