Walmart/Bompreço apresenta coleção de roupas

Shame on me! Moro há quase 9 anos em Recife, e nunca tinha feito o passeio de catamarã (ou catamaran?) pela Veneza brasileira. Precisou o Hiper Bompreço/Walmart me convidar para um evento para que, enfim, eu pudesse conhecer o centro de Recife pelas águas do Capibaribe.

Bom, mas o evento não foi idealizado para fazer o meu début no passeio, foi promovido para apresentar aos jornalistas e blogueiros do nordeste a coleção de roupas da rede. A ideia, de acordo com Samuel Voelzke – diretor comercial de têxtil do Walmart Brasil – é desmistificar o estigma de que roupas de supermercado não tem qualidade e durabilidade. Vamos ser honestos: quem nunca torceu o nariz para roupas de supermercado?

As marcas são próprias da rede, e Voelzke contou ainda que por trás das coleções existe uma equipe de designers e profissionais da área têxtil pesquisando materiais e tendências internacionais para adaptá-las ao mercado brasileiro.

12 comentários Adicione o seu
  1. Olá. Já comprei uma saia, uma camisa e uma camiseta no Hiperbompreço/walmart. De uma maneira geral as peças são um pouco “tristinhas” (se é que você me entende…), mas quando se olha com calma dá para achar algumas coisas legais.
    Ah, faltou mostrar o seu look. bjs

  2. Já comprei sim roupa em supermercado, mas coisas bem básicas, tipo roupa de ficar em casa, sabe?
    Notei que desde que o Bompreço foi comprado pelo Walmart, a seção de vestuário está melhorando, em variedade e qualidade.

  3. O passeio de Catamarã é muito lindo, né?
    Já comprei roupa no supermercado: camiseta básica e shorts e não me arrependi.
    Bom saber que eles estão investindo!
    Beijo,
    Bibi
    p.s: Saudades daqui :))

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.