Ashley Greene vira ruiva

Mudar a cor do cabelo é um pouco mais complexo do que escolher na farmácia a foto da embalagem com a coloração e a modelo mais bonita. Em termos práticos, é preciso avaliar, antes de tudo, se a cor combina com você. Algumas pessoas, no entanto, são agraciadas com o tom de pele e o estilo que ficam bem com basicamente qualquer cor e corte de cabelo. Ashley Greene, peolo visto, é uma delas.

A atriz americana que ficou conhecida por interpretar a personagem Alice Cullen, na saga Crepúsculo, apareceu semana passada com as madeixas vermelho-cereja.

Mudar a cor e o corte parece não ser um grande problema para Ashley, que já apareceu com o cabelo loiro, castanho, castanho acobreado e preto, e já cortou no estilo Chanel, repicado, com franja, e, atualmente {e mantendo o estilo há algum tempo} longo e inteiro.

Diante de tanta mudança, será que o próximo passo de Ashley será descolorir o cabelo e virar loira platinada? A intérprete de Alice Cullen tem mesmo se mostrado uma camaleoa!

Na sua opinião, que cor de cabelo favorece mais a atriz?

Crédito das fotos: Getty | InStyle | Just Jared

Facebook Comments

28 comments Add yours
  1. Posso ser do contra e dizer que não curti ela ruiva? Pode ser por essa foto de “cara limpa”, em oposição aos demais looks com make bacana. Achei que loira ela ficou bem diferente, mas prefiro ela com tons mais escuros, castanhos ou mesmo preto.

  2. Dificil escolher viu, a bicha é linda e tem um cabelo bom… mas como adorei o corte chanel dela na foto (que está parecedíssimo com o meu corte atual kkkkk) vou ficar com o castanho!!
    Bjsss Ana!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.