Avon Todo Dia é Dia de Festa

Está ficando repetitivo falar isso, mas a Avon continua me encantando com as cores de esmaltes. Algumas semanas atrás recebi a coleção Todo Dia é Dia de Festa, e não sosseguei enquanto não usei todas as cinco cores que a compõem {até deixei temporariamente de lado o projeto #OutubroRosa para poder testar esses esmaltes!}

A novidade dessa vez foram três esmaltes duochrome na mesma coleção, Segunda, Quinta e Sexta, cada um mais lindo do que o outro. Completando a coleção um clássico vermelho, numa tonalidade mais puxada para o vermelho-cereja, e o cinza metálico.

Com cada esmalte passei cerca de três dias, por isso ficou complicado avaliar a duração deles nas unhas, e o brilho permaneceu porque usei o top coat da OPI. Para ser sincera, ao receber essa coleção fiquei pouco interessada em avaliar duração e brilho, porque o que me conquistou mesmo foram as cores.

Quem adivinhar o meu favorito ganha um bolo-de-rolo!

Facebook Comments
16 comments Add yours
  1. Ana, outra coincidência, mas dessa vez não coloquei no ar, rsrs.
    Como minha mãe é revendedora, comprei a coleçao toda da avon e também pensei em fazer um post, hehe. Que sintonia de blogueiras.. O.o Haha! Mas dessa vez não fiz não, beteu uma preguicinha de fim de semana, rs.
    Mas ó, o minha cor PREFERIDA foi a “segunda de paetés”… Poréééém… Se fosse escolher por nome, claro que seria “ENFIM SEXTA” :D

    hehehe! Pela sintonia que estamos nos últimos posts (risos), ouso dizer que o seu esmalte preferido foi segunda de paetés. Hehehe!!
    Beijão, Ana Lu!!! *-*

    Ah, nem pude ir a praça do Carmo :((( Sai correndo da faculdade pra trabalhar. Mas quro ver a cobertura toda do evento, hein?! :)

  2. Ana Lu, o povo insiste nesse preconceito contra a avon, que há muuuuuuuuuuito tempo deixou de ser a empresa dos perfumes “bregas”. a linha reniew é simplesmente maravilhosa e esses esmaltes – nossa! – são tudo de lindos e criativos! podem perfeitamente bem fazer a semana passar mais rápido, né? ;-) bjo, querida, bom domingo!

  3. Achei bem diferente e moderna essa coleção, comprei o segunda de paetês e o quinta contagem regressiva e depois desse post deu vontade de adquirir o terça happy hour e o enfim sexta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.