Brad Pitt é o rosto masculino do Chanel Nº 5

Nada menos do que 10 milhões de dólares foram gastos na nova campanha do Chanel Nº 5. Desse valor, 7 milhões foram para o bolso do novo garoto-propaganda da marca. Sim, garoto! O perfume famoso por estrelar grandes celebridades femininas em seus anúncios, como Nicole Kidman, Catherine Deneuve, Ali Mcgraw, e, mais recentemente, Audrey Tautou, inovou de vez colocando o muso Brad Pitt na campanha.

Com tanto talento, fama e beleza, a marca francesa afirma que nenhum outro ator se compara a Brad Pitt. E o mesmo pode-se dizer do Chanel Nº 5 – incomparável. Mais modesto quanto às declarações da marca a seu respeito, Brad enaltece o produto em vez de si mesmo: “Chanel Nº 5 sempre foi a fragrância feminina mais icônica. É assim que vejo o apelo da campanha; vai além do abstrato da emoção ou da beleza para evocar o que é atemporal: o espírito feminino”.

Ok, Brad, chega de palavras bonitas e frases de efeito. Com suas fotos de anúncios e vídeos comerciais, provavelmente ninguém vai ler ou prestar atenção nas palavras mesmo…

Facebook Comments

14 comments Add yours
  1. Olha tenho saudades da época em que este homem lindo, Johnny Depp, Antonio Bandeiras, entre outros, estampavam as capas da Capricho. Hoje eu vejo o Neymar no lugar deles ¬¬ Pode se matar? Reflexões filosóficas a parte, este homem envelhece e fica cada vez mais lindo. Ponto para a Channel. ;)

      1. Há… com certeza algum tratamento ele já fez! Mas graças a Deus sem exageros né? Fora os truques de maquiagem. E tb com esse tanto de photoshop que tem hj em dia… vá saber… só vendo de perto mesmo…rsrs… Porém, continua sendo o lindo de sempre! Hehehe… Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.