Closets dos sonhos

Carrie Bradshaw teve todos os motivos para ficar de queixo caído quando Big abriu a porta do closet do novo apartamento, no filme Sex and the City. Quem não ficaria ao se deparar com um closet lindo e grande como aquele?

Sinceramente, eu já teria ficado feliz com o closet antigo de Carrie. Na verdade, já ficaria feliz em ter um closet, mesmo que fosse pequeno. Deixando minhas roupas, acessórios e maquiagens bem organizados, e permitindo que eu encontrasse tudo na hora que precisasse, seria o bastante.

Ter um closet é um sonho de consumo que tenho há muito tempo, e certamente quando eu tiver um apartamento meu, terei um. Enquanto esse momento não chega, nada me impede de sonhar e me inspirar em outros. Às amigas arquitetas, olhem bem essas fotos, porque futuramente vocês irão planejar o meu!

Crédito das imagens: Houzz | Sotheby’s Realty | Simply Best Closets

Facebook Comments
20 comments Add yours
  1. A julgar pelo tamanho do closet, seu futuro apartamento não vai ser nada modesto.
    Eu adoraria ter um closet, mas adoraria mais ainda ter roupas e sapatos para encher um closet desses. Quem sabe no futuro eu consiga ambos. Por hora, um como o de Carrie já seria mais que suficiente. Na verdade, tendo lugar para meus sapatos e bijus já tá bom.

  2. Mulher, será que existem mulheres que não sonham com um closet? Eu tb queria/quero e sempre “quererei” (kkkkkkkkk) ter um bem legal!
    Concordo contigo q não precisa ser grandão, só um bom espaço para organizar direito minhas coisas! Adoro esses que tem esse móvel com gavetas no meio, acho lindo os com tampo de vidro, para guardarmos as bijus e “talz”. E tb com uma poltrona ou puff para sentar e calçar os sapatos, um espelho bem grande e uma boa iluminação! Nossa, já tô aqui delirando e sonhando né…hahahahaha! Gostei muito dos dois à direita na primeira foto! Bjsss

  3. Ai, ai… Sonho com um closet… Como naum tenho espaco suficiente no ape, encomedei um guarda-roupa com varias divisorias, incluindo um gaveteiro pras bijus. Aproveitei o embalo e tb encomendei uma bancada com tampo de vidro para o make. Cada um se vira com o q tem, ne Lu?! Rsrsrs…

  4. Estou montando o meu primeiro closet, estou muito empolgada com isso, acabei procurando sobre o assunto e cai no seu blog, adorei as ideias e deu para me inspirar bastante, não vejo a hora de poder me perder dentro do meu cantinho com penteadeira, onde vou poder deixar minhas maquiagens e tudo o mais. Amei o blog, beijinhos!!

  5. A julgar pelo tamanho e por assim mencionada de ser um apartamento, sendo da primeira foto – acredito ser de um duplex – os demais acho muito grandes, mesmo sendo um grande apartamento, porém nada impede que não seja um dormitório amplo transformado em um closet… Ainda que fosse em uma casa, aí sim, ha várias possibilidades de se fazer closets grandes, todavia em apartamentos – hoje principalmente – a cada dia se diminui os espaços, tanto que estamos deixando de projetar “a cozinha” para darmos lugar a cozinha gourmet ou americana…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.