Feras à solta

Atenção, animais selvagens à solta! Há rumores de que tigres, onças, leões e panteras fugiram da selva e foram vistos rondando o mundo fashion. Todo cuidado é pouco para não acabar caindo nas garras dessas feras!

Toda a ferocidade e beleza dos animais selvagens ganharam espaço nas camisetas. Diferente do tradicional animal print, cuja proposta é imitar na estampa a pele dos animais, dessa vez o foco é o rosto dos bichos.

A tendência está por toda parte, tanto em peças de designers renomados como nas araras das lojas fast fashion.

As blogueiras Karina Camerino e Dani Oliveira já se renderam às feras e mostram como usá-las sem complicações. E vocês, também curtem as camisetas com estampas de animais selvagens?

Crédito das imagens: Valentina | InStyle | Celebrities Wonder

Facebook Comments
14 comments Add yours
  1. Acho lindo! Tem muita blusa linda por aí! Eu que sou fã de animal print sou suspeita pra falar né? O que é a blusa da Oh, Boy! da sua montagem? Tô chorando glitters and purpurinas aqui! Perfeitaaaaa… Gostei da camiseta da Dani tb, aliás no post de hj ela mostra outras duas lindas da Zara… Ai, ai… Bjsss!
    Obs.: Tô dodói… Virei o pé direito sexta feira, torção gravíssima, e tô aqui de molho na cama com o pé imobilizado desde então… affffffffff… que castigo Ana Lu… E ainda vai mais uns 10 dias pela frente até poder colocar o pé no chão… snif…
    Portanto, pode encher aqui de posts viu? Pra eu poder me distrair! Bjsss

  2. Tá aí um modismo a que eu vou aderir fácil. Gosto muito dessas estampas de felinos e me arrependo de não ter comprado uma camisa linda da Renner com estampa de tigre branco.

  3. Adoroo esse tipo de estampa, acho super despojada e elegante ao mesmo tempo.

    Minha primeira vez aqui e me apaixonei pelo blog *-* Dei like no facebook ♥

    Beijos mil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.