Esmaltes da linha Pink Granado inspirados nas divas de Hollywood

Me senti uma diva fazendo esse post, e foi por muito pouco que não coloquei uma foto minha junto com um dos esmaltes da coleção que a Granado acaba de lançar, mas aí lembrei que nem era nascida nas décadas de 1940 e 1950, e que nenhuma cor de esmalte foi criada {ainda!} inspirada em mim…

Botando meus devaneios de lado, a novidade para as apaixonadas por esmaltes é que a Granado acaba de divulgar a coleção de Esmaltes Pink, inspirada nas estrelas do cinema das décadas de 1940 e 1950.

Os produtos, que chegam às lojas a partir do dia 15 de novembro, fazem parte da linha Pink da marca, velha conhecida nossa pelos cuidados e tratamentos com as unhas e outras partes do corpo {e pelas embalagens rosa que a gente adora!}. Segundo informações da Granado, a linha é enriquecida com vitamina E, cálcio e proteína da seda, que fortalecem as unhas e evitam a quebra e descamamento. Outra boa notícia – em especial para as alérgicas aos esmaltes – é que eles não contém tolueno, parabeno, formaldeído, cânfora e DBP.

A coleção Pink de esmaltes traz oito cores de esmaltes de 10 ml inspiradas nas divas Ingrid, Grace, Julie, Lana, Ginger, Ava, Rita e Greta. Além das oito cores, a linha conta também com uma base 2 em 1, que pode ser usada como base ou como top coat para proporcionar mais brilho e durabilidade.

Há ainda um duo de esmaltes, uma edição limitada que será comercializada em uma latinha colecionável será o diferencial em cada coleção, o primeiro duo vem com cores metalizadas, chamadas Liz e Carmen.

Já me vejo com o Rita, o Lana, o Greta, o Julie, o Ingrid, o Ana Lu… opa, esqueci que esse último ainda não foi criado! E vocês, curtiram quais?

Comentários do Facebook
Compartilhe:
27 comments Add yours
  1. Faz 2 dias que eu to pirando com esses esmaltes. Pensei que só ia vender em dezembro (recebi um e-mail de pre-venda mas com envio só em 07/12). Os que eu mais estou cobiçando são o Carmem e o Julie, Mas o preço não está nada comvidativo.

  2. OBA! adorei, Lu! adoro as coisas da granado.. sempre uso o creme de unhas e cutículas, além de cheiroso, o resultado é ótimo.. vou querer todas as cores, mas fiquei encantada com esse tom de vinho. :)

    beijos!

  3. Coincidentemente, também publiquei um post no meu blog hoje sobre esta coleção! Gostei do Liz, Ingrid e Julie..ah, faltou o Liz na montagem! Bjo!

  4. Nossa, morri com essa coleção!!!!! Amei as embalagens, as cores, o tema que inspirou a linha também… Nossa, perfeito demais! Quero tudo!!!!!!

  5. Nossa, achei todas as cores lindas, clássicas e bem elegantes, mas confesso q não tenho coragem de dar quase 15 reais num vidro de esmalte… hihihihihi… Bjsss

    1. Além do peso da marca, tem a justificativa deles serem hipoalergênicos. Comparando com os do Boticário, por exemplo, é basicamente o mesmo preço e nos da Granado a quantidade é maior. Mas entendo de verdade quem não se predispõe a pagar 15 reais em um vidro de esmalte, afinal de contas existe tanta opção de esmalte em conta, né? Bjoooo

  6. Cobicei alguns… e vou mandar o link pra uma amiga que sofre por ter alergia e quase não encontrar esmaltes hipoalergênicos dignos!!

    Bjsss

  7. Eu estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por todos esses esmaltes! Tenho várias amigas alérgicas e caiu perfeitamente esse lançamento no fim de ano! Vou poder presentear todas, inclusive eu que não sou rs
    Lindos e sabendo a qualidade dos produtos da Granado, sei que valerá a pena o investimento. Obrigada por mostrar essa novidade! :)
    Bjinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *