O + e o – da semana: Kate Middleton e Kristen Stewart

#$&*@, Kristen Stewart! Mil desculpas por começar um post de uma forma nada educada, mas estou revolts com essa Kristen. Depois de tanto trabalho para colocá-la como o + da semana passada, mesmo com as objeções quanto ao cabelo da garota, essa semana ela vem e estraga tudo.

Assim, o Zuhair Murad usado por K. Stew na premiere de Breaking Down em Los Angeles não estava feio. Na verdade, à primeira vista era até provável dizer que ela estava linda no vestido nude do designer libanês, o problema era quando ela virava de costas. Aí, meu bem, aquele bumbum mirrado aparecendo através do tecido completamente transparente era uma visão desanimadora.

Leanne Tavares comentou na fan page do O! que tinha lido comentários incríveis sobre esse vestido, mas no Face as opiniões {inclusive a dela} foram unânimes ao dizer que o vestido não estava legal. A cara de nojo de Kristen, como lembrou Patrícia Lopes, também não ajudou muito; e Verusca Tôrres pontuou que se tivesse um forro poderia ter ficado lindo. É, Kristen, não rolou…

Nem tudo estava perdido na semana. Sorte a nossa que apareceu uma princesa – ou melhor, uma duquesa – para mostrar que para usar renda não precisa sair mostrando o que não deve. Kate Middleton apareceu no evento da St. Andrews {a faculdade que ela e William frequentaram} com um vestido Temperley London de renda preta e mangas compridas.

O vestido da designer Alice Temperley é o mesmo que a Duquesa de Cambridge havia usado no ano passado durante a premiere de War Horse. Além do vestido ser divino, palmas para Kate, que não tem problema em repetir uma roupa. {Aprendam isso, blogueiras! Se até Kate Middleton repete roupas, vocês não precisam ter frescura para fazer o mesmo}.

“Classe e bom gosto” foi como Ericka Campos descreveu o look de Kate, e Aline Nobre foi direto ao ponto: “chique, elegantérrimo… uma princesa”.

Para ver esses e outros modelitos com os melhores comentários dos experts não-oficiais da moda, curta a fan page do Oxente Menina no Facebook e participe também.

Facebook Comments

33 comments Add yours
  1. Deus me livra dessa Kristen gente… acho ela feia de doer.
    Agora a princesa Kate me faz acreditar que a humanidade brega tem salvação, basta rezar pra ela e pedir bom gosto!! hahahaha.
    Bjsss

    Ahh adorei me ver ali do ladinho como uma top comentarista !!!

  2. Vestido divino da Kate, uma beleza dessas tem mesmo qe repetir…

    Eu achei a Kristen linda nesse nude, nem tinha entendido ser o ruim da semana, mas quando vi a parte “traseira” entendi. Que pena.. achei ela bem bonita e mais animada que o normal.

  3. O vestido de Kristen tem uma traseira horrível, mas de frente é até bonitinho. Achei pior o macacão de renda que você também colocou da fanpage: terrível de frente e de costas.
    Já Kate é linda, elegante e gente como a gente que repete roupa.

  4. Ana, você me perdoa por curtir o vestido da K. Stew MESMO com essa bunda mirrada? Hahahahaha! Sério, eu gostei mesmo! E olha que eu não gosto dela, inclusive falei disso no blog. E você me perdoa de novo? Kate Middleton sempre acerta, cara! É até injusto colocar ela! Hahahaha! Ela é perfeita! :)

    Ótimo post como sempre! bjs

    Julie

  5. O vestido de Kristen de frente até que é bonito,mas atrás é horrível,o cabelo dessa vez achei bonito.Já Kate,sempre muito linda,elegante e sofisticada.E o melhor de tudo,saber que uma princesa repete o look tranquilamente,enquanto eu fico hesitando.Bjs Lu,amo seu blog e os “peruas falando pelos cotovelos”.

  6. Hahahahahaha… adorei o palavrão censurado começando o post! Mas essa menina irrita mesmo. Nada a ver esse vestido sem um forrinho atrás. Agora, a cara dela… gente… #$&*@… que sacoooooooo… kkkkkkkkkkkkkkkkkk… chega a dar nojo!
    Já a duquesa/princesa arrasando como sempre! Que classe, que elegância, que bom gosto e que simpatia! Lindo o vestido! Fora a humildade em repetir roupas sempre né? Bjsss

  7. Oi, Ana!
    Gostei do post, mas as duas estão lindas. Não entendi o porquê dessa perseguição com a Kristen! O corpo dela é perfeito nem sobra e nem falta nada! e o cabelo também! ;) A Kate sem comentários! Já provou que é linda e elegantérrima! Os 2 vestidos de renda são lindos!
    Bjs

  8. concordo com vcs que a transparencia do vestido da Kristen realmente deixou a desejar, mas nao concordo com o fato de que ela nunca acertou em tudo, pois já vi muitos looks incriveis dela.. Quanto ao vestido da duquesa… LINDOOOOO!!! EXTREMAMENTE INCRIVEL!!! Realmente digno de uma dama de classe sofisicada. E o fato de saber que uma princesa repete a roupa deixa agente com a consciencia limpa pra faze isso também! obgdo Ana! VC É DEMAIS! É um prazer expressar a minha opiniao pra vc! BJOOOOOS…. LINDA!

  9. pra começar essa e minha opinião entao quem nao gostou só lamento. eu nao acho que kristen seja feia, e nem que tenha ficado feia no vestido eu achei que ficou uma graça o vestido, afinal nao sao todas as atrizes ou pessoas comuns que tem um corpo legal pra exibir. quer falar de bunda de fora, que tal começar a censurar 99% das dançarinas de programas brasileiras que mostram a bunda e outras coisinhas mais pra dar audiência, o que acho já ser apelação. isso sim eh vulgar e feio.

  10. Me desculpem mas vocês tão é com inveja da bunda da Kristen, é Hollywood gente o normal é ousar mesmo, eu amo a Kate e amei o look dela mas a Kristen também tava linda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.