Tendência rainbow

A cada estação uma cartela de cores determina a tendência da temporada, e na primavera e no verão as nuances chegam sempre mais vibrantes e coloridas. Dessa vez a estação é de todas as cores, e não importa se a tonalidade é neon, candy ou básica, o importante é abusar do colorido!

Com a mistura das cores em efeitos tie dye e degradê as peças ganham um ar jovial e alegre. Mas as roupas e os acessórios não foram os únicos a entrarem na dança do arco-íris, até os cabelos ganharam mechas ombré multi-coloridas, como o da cantora Demi Lovato; e o degradê nas unhas, velho conhecido das apreciadoras de nail art, estão ganhando cada vez mais adeptas.

Para as mais sérias que temem parecer muito teen com roupas coloridas, a dica é mesclar as cores com peças neutras ou jeans, e a escolha de tons mais escuros também ajudam a deixar o look menos vibrante sem perder o caráter da proposta.

As peças mostradas nesse post são da Renner, e em uma visitinha recente à loja do Shopping RioMar me apaixonei loucamente pela saia em degradê em tons de azul, roxo e rosa. E esse colete ao vivo é ainda mais lindo, acreditem! Perfeito para criar composições com peças coloridas.

Facebook Comments
22 comments Add yours
  1. Adorei o look! A saia é linda mesmo, pena q não fico bem com saias longas. O coletinho é uma fofura, adoro essa lavagem clara, e dá todo um charme né? Bjsss

    1. Ju, a gente tende a achar q não fica bem com um tipo de roupa por causa da falta de costume de usá-la, mas um dia q vc for numa loja, experimente as saias longas com combinações diferente em cima (tipo uma camiseta, uma camiseta com blazer, um colete…). Certeza q vc vai curtir! Bjossss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.