Natal de neon e paetês

Faço o possível para não usar roupa vermelha no Natal. Porque, assim, tudo bem que não tenho cabelo branco suficiente e nem tenho barba, mas com essa barriguinha de chopp que insiste em se instalar no meu corpinho, usar roupa vermelha no Natal é pedir para ser confundida com o bom velhinho. Para evitar esse caricato desastre, prefiro usar qualquer outra cor.

Resolvi a roupa que ia usar no “Natal em Natal” poucos dias antes de viajar, e optei pelo clássico preto e branco. Vamos combinar que clássico não precisa ser tedioso, né? Por isso escolhi a blusa com detalhe de guipure na manga, saia longa de paetês e uma clutch bem discretinha: laranja neon. Para fechar, o colar com as pedras na cor da bolsa.

As fotos foram improvisadas na primeira parada da ronda de Natal, aproveitando a boa vontade da minha prima {valeu, Claudinha!} e aproveitando que o cabelo ainda não estava tão assanhado. O batom não teve tempo de esperar, porque assim que eu cheguei me ofereceram uma cervejinha…

Blusa: Luigi Bertolli | Saia: Renner | Colar: emprestado da minha irmã | Clutch: Leader | Sandália: Arezzo

Facebook Comments

27 comments Add yours
  1. Super ideal pro natal, que é festa em família: com glamour, mas sem querer ser “exagerado” e ainda com um toque de verão. Ah, amei esse colar, ficou lindo com tudo.

    Beijos!

  2. Meu deussssssss para tudooooooooooo!!!!!!
    Analu, não sei pra onde olhar, td nesse look tá lindoooo. Amei essa sandália, lusho, poder e rhyqueza total, colar lindo, bolsa linda, e até agora to sem conseguir acreditar q essa saia maravilhosa é da Renner, eu quero uma igual agoraaaaaa. Tinha prata dela? Se tiver vou amanhã lá comprar pro reveillon. Bjuuuu

  3. Ana, nunca comento no blog, mas sempre visito, dessa vez não consegui me conter. Costumo dizer que elegância não se compra, quem tem já nasce com ela, e você é uma dessas pessoas. Visito vários blogs de moda e vejo como essas meninas se montam com roupas caríssimas na tentativa de mostrar algo que elas não são, e que me perdoem os designers que fazem aquelas roupas, mas na maioria dos casos fica super cafona. Você mostra que para ficar chique e elegante não precisa de rios de dinheiro, apenas bom gosto. Parabéns por juntar peças acessíveis em um look tão bonito. Que em 2013 você e o blog façam ainda mais sucesso!

  4. haha, lindoo look ameiii! Realmente preto e branco nada básico, ou saia longa de paetês pode ser básica?! kkkk ! Ameii linda!! Os acessórios são perfeitos!

    beijo querida e um Feliz Ano Novo pra vc, que ele venha com muita luz, paz e repleto de realizações!!!

    ^^

  5. Ana! Saudade de vc! Obrigada pelo comemntário lá no blog! Eu ando super relapsa pois meu tempo está contado! Adorei seu colar também, a produção toda! Acho que vc arrumou uma ótima maneira de fugir da caracterização de mamãe noel (papai noel nunca)! Desejo um fantástico 2013 para vc! um beijo enorme!

  6. Amei essas combinações, mas agora me responda uma coisa … eu não vi barriguinha de barriguinha de chopp nenhuma … tá lindona !!
    Bjinhuss e Mega Festas !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.