Vestido preto ousado | Blog Oxente Menina

Pretinhos ousados

“Ousado” é aquela palavra que a gente usa quando não consegue definir se morreu de amores e está exalando corações coloridos ou se ficou com vontade de jogar querosene e tacar fogo numa peça. A ousadia quase nunca é pontual, muito menos óbvia. Jamais alguém vai ganhar o título de Miss Ousada usando um terninho preto e branco, a menos que faça dois furos na altura do busto e coloque uma renda neon. Aí voltamos para aquela questão, o ousado não é necessariamente bonito {e, pela preservação do bom gosto, por favor não considerem essa ideia}.

As estrelas de Hollywood {e seus personal stylists} entendem muito bem o significado de ousadia, e sabem o impacto e o poder dessa palavra traduzido em uma vestimenta, mas nem sempre a interpretação da palavra é bem-sucedida. Não é surpresa ao folhear uma revista ou navegar em blogs nos depararmos com uma ousadia desencontrada.

Foi mais ou menos isso que aconteceu nas últimas semanas ao selecionar algumas imagens de vestidos pretos. “Diferente”, “estranho”, “arremariapelamordedeusquedjabéisso” e “talvez” foram algumas das palavras e expressões que me vieram à mente na hora, contudo resolvi chamar esses looks apenas de “ousados”, e a conotação positiva ou negativa vou deixar para cada um julgar.

Ok, não consigo ficar sem dar pitaco, então agora me julguem: achei lindo o vestido Tom Ford de Anne Hathaway, e ela está diva com o bocão vermelho, só acho que ela poderia ter descartado a sandália de veludo. Ela vai colocar uma pistola aí, é isso? #BondGirlFeelings.

A pose e o look de Vanessa Hudgens indicam que ela anda lendo blogs de moda {só que os errados}, hein?!

E para não dizer que só elogiei Anne Hathaway, a sandália de Carey Mulligan é linda. Me lembra o estilo da última coleção da Schutz.

 

Crédito das fotos: Celebrities Wonder | Just Jared

Comente também pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Virginia Furrati
    20 de dezembro de 2012

    O vestido da vanessa é lindo, pena que ela não soube complementar…

    Reply

  2. Bruna
    20 de dezembro de 2012

    Nossa, Anne Hathaway tá tão, tão linda com esse cabelinho e batonzão! Nem olhei pra sandália, mas realmente não casou..

    Os outros estão esquisitos mesmo. Rooney Mara, aliás, tá estranhona.. parece uma tarja preta no busto. o.o

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      20 de dezembro de 2012

      Bru, apesar de adorar o look de Anne Hathaway, essa sandália não me passou batido. Se ela pegasse a de Carey Mulligan teria ficado perfeito!
      Rooney Mara tá toda estranha, muito bronzeada, sobrancelha sem design… não curti! Bjossss

      Reply

  3. Denise França
    20 de dezembro de 2012

    Olha eu tbm achei a Anne DIVA! Menos a sandália, por favor! Mas só! Não gostei de nenhum outro pretinho ousado.
    Beijos

    Reply

  4. Juliana RNA
    24 de dezembro de 2012

    Mulher, eu achei todos tão ousados q não gostei de nenhum…rsrsrs… Tb não gostei da postura de quase todas as moças. Postura é tudo né? A postura complementa o estilo. Bjsss

    Reply

Deixe um comentário!

Close