Azul-marinho no SAG Awards

Azul-marinho não é uma cor que tem sido muito vista no tapete vermelho ultimamente, embora seja uma cor clássica e lindíssima. No SAG Awards desse ano fiquei positivamente surpresa ao ver algumas atrizes usando a cor, inclusive Jennifer Lawrence, a queridinha de Hollywood do momento. Será que o azul-marinho vai bater o verde-esmeralda e virar a cor do ano?

Marion Cotillard e Jennifer Lawrence usaram vestidos Dior, e as semelhanças, além da cor e do tomara-que-caia, pararam por aí. JLaw escolheu um modelo mais sequinho, bem justo ao corpo e sem distrações extras {o extra ficou no batom vermelho, lindo nela!}, enquanto Marion escolheu um vestido com o top branco e saia de cintura alta envolta por um grande laço.

Amanda Seyfried achou pouco exibir o lindo cabelo de diva de Hollywood e desfilou no red carpet com um vestido Zac Posen sereia com a cauda cheia de camadas.

Crédito das imagens: Celebrities Wonder

10 comentários Adicione o seu
  1. Eu amei o vestido da Marion… bem simples e elegante, mas ao mesmo tempo super diferente. Pra mim ela é a mais bem vestida em pelo menos 80% dos eventos que comparece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.