Divas da música nas camisetas

Até hoje, mais de um ano depois que ela se foi, sou meio p* com Amy Winehouse por ela ter morrido. Tudo bem que eu posso continuar ouvindo Black to Black de cabo a rabo, mas é triste saber que não vou poder vê-la ao vivo novamente, fazendo aquela dancinha mucho loca que ela apresentou por aqui. Nostalgias à parte, como fã que continuo sendo, fiquei alucinada quando Luh Testoni postou no Instagram uma T-shirt de Amy fazendo cara de mau.

Achei a camiseta tão linda que ela até mudou a pauta de um post de tees que eu estava fazendo, e aí dei uma vasculhada na net procurando outras divas da música retratadas em camisetas. Sei que faltou gente importante que deixaria uma T-shirt incrivelmente linda, como Janis Joplin, mas Madonna e Britney Bitch, por exemplo, são carinhas fáceis nas peças.

Madonna: T-Shirts.Com | Amy Winehouse: Tata Store | Adele: Chico Rei

Britney Spears: Etsy | Cindy Lauper: Aéropostale | Lady Gaga: Forever 21 | Katy Perry: Shop Rock America | Lana Del Rey: Chico Rei

Jennifer Lopez pode até não ter entrado na seleção das divas estampadas nas camisetas, mas não tem motivos para ficar enciumada. A cantora lançou, no ano passado, a Teeology, uma loja virtual só de T-shirts. O mais legal da loja é que as estampas disponíveis são feitas por designers desconhecidos que enviam suas ilustrações para serem votadas no site, e as mais votadas entram em produção e posteriormente são comercializadas no próprio site. Massa, né?

Comentários do Facebook
Compartilhe:
10 comments
  1. Lu, que lindass essas camisetas né?! Achoo tudoo! Essa da Amy é massa, adoreii,haha!

    beijOOO
    ^^

  2. Olha, nega, as camisas são lindas e tals, mas minha busca é por uma t-shirt perfeita com o Michael Jackson na frente *-* Ainda acho ou mando fazer! Se vc ver por aí, me diga! Beijos

  3. Oi Ana, que lindo ver a nossa Amy no seu post, ainda mais saber que ela foi motivo de trocar a pauta do post, que responsa! :)

    Obrigada pelo carinho!

    Beijocas,
    Equipe TataStore <3

Comments are closed.