Pink no SAG Awards

A gente falou sobre os vestidos azul-marinho do SAG Awards, mas foi só quando postei sobre o batom de Lívia na novela Salve Jorge foi que lembrei que tinha salvo umas fotos dos vestidos pink no SAG.

Um tom tão vibrante de rosa remete à juventude, e não foi surpresa ver que as atrizes que usaram a cor são todas jovens. Antes que haja uma interpretação errônea, pink não é uma cor restrita às pessoas mais novas, mas eu ficaria surpresa de ver, por exemplo, Helen Mirren ou Susan Sarandon no red carpet usando essa cor.

Lea Michele, Freida Pinto e Nina Dobrev combinaram na cor, mas os vestidos não poderiam ser mais diferentes. A estrela de Glee desfilou em um Valentino tomara-que-caia com uma saia cheia de fluidez; Freida Pinto {não canso de achá-la linda, apesar de não te curtido o cabelo no evento} apareceu em um Roland Mouret neon com o colo e fenda drapeados. Os detalhes em preto do cinto, bolsa e sandália serviram para contrastar com a cor do vestido. Nina Dobrev mostrou que sensualidade não precisa ser vulgar ao exibir as curvas em um Elie Saab com mangas e detalhes em renda transparente. Me fez invejar o corpo, o vestido… e o namorado!

nina-dobrev-freida-pinto

Facebook Comments

4 comments Add yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.