Diamond Boreal Boticário | Blog Oxente Menina

Sombras Diamond Boreal de O Boticário

Black Crystal é a nova coleção de maquiagem da linha Make B., de O Boticário, e o quarteto de sombras Diamond Boreal foi um dos produtos que recebi da assessoria da marca para testar. Basta olhar para a última sombra da paleta – esse azul-petróleo lindo – para saber porque esse foi o produto que eu escolhi para resenhar primeiro.

Gosto bastante da qualidade e da pigmentação das sombras de O Boticário, e esses quartetos, em especial, são ótimos e super práticos, mas acontece de algumas coleções trazerem paletas cujas cores eu dificilmente uso. A Diamond Boreal não é uma delas, em menos de uma semana já usei três vezes, só para vocês terem uma ideia.

O quarteto Diamond Boreal traz as cores verde acetinado, branco de fundo acinzentado, preto com micro-partículas de brilho prata e o azul-petróleo acetinado que me conquistou. Em uma das vezes que usei essas sombras passei cerca de 4 horas na rua {debaixo do sol aqui de Recife} e quando cheguei em casa as cores estavam do mesmo jeito. Usei com o primer Shadow Insurance, da Too Faced.

Inicialmente achei a sombra azul-petróleo do Boti parecida com a Burst, da Illamasqua, mas comparando as duas de pertinho, a Burst puxa mais para o verde do que para o azul, além de ser totalmente opaca. A sombra branca me lembrou a Vellum, da MAC.

Comente também pelo Facebook!

16 Comentários

  1. Mia
    27 de fevereiro de 2013

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOXA que quarteto mais lindo!!!

    Eu não sou muito fã dos quartetos do Boti porque sempre tem uma cor meio estranha no meio… mas esse é muito muito lindo e todas as cores são maravilhosas, adorei!

    E esse pretoooooo?????????????/

    Reply

  2. Paula Lopes
    27 de fevereiro de 2013

    Olá querida, conheci seu blog através do Instagram e não pude deixar de vir aqui fazer uma visita. Amei tudo! Adorei a paleta, adoro a combinação verde e azul! ;*

    Reply

  3. Bruninha
    28 de fevereiro de 2013

    Eu não sou mto fã de azul,mas esse ta shoow,até chamou minha atenção, e esse preto,lindoooo tbm. =)

    Reply

  4. Rê Rocha
    28 de fevereiro de 2013

    Nunca testei as sombras da linha Make B., fiquei interessada no quarteto, daí lembrei a quantidade de paletas e sombras individuais ali na penteadeira mais próxima hahaha Esse primer da Too Faced é muuuuito bom, juro que usando ele e sombras da mesma marca consegui ficar com a maquiagem dos olhos digna o dia todo :)

    Beijocs!

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      28 de fevereiro de 2013

      Rê, eu amoooooo esse primer. Já vou no segundo tubo, e já estou aperreada pq está acabando. Preciso encomendar urgente!!!! kkkkkkkk
      Bjossss

      Reply

      • Rê Rocha
        04 de março de 2013

        O meu veio numa paleta LIN-DA da Too Faced, a Sweet Indulgence. Vem com sombras, blush, bronzer, iluminador e o primer, que vem em tamanho full size. Achei uma das melhores compras de maquiagem dos últimos tempos, o valor por tudo que vem compensa!

        Reply

        • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
          04 de março de 2013

          Rê, eu amo as coisas da Too Faced. O primer foi aquele da bisnaga azul? Pra mim aquele é o melhor de todos os tempos.

          Reply

  5. Luciana Vilela
    02 de março de 2013

    OI Ana Lu,

    andei namorando a coleção nova do Boticário e achei muito linda. Diferente das outras, não tem só uma ou outra coisa que eu gostei, eu levaria todos os ítens pra casa!

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      04 de março de 2013

      Pronto, Lu, compartilho da sua opinião. A Miami Sunset estava bonita, mas muitos produtos eu não usaria. Nessa, dos q eu cheguei a ver, usaria todos. Bjosss

      Reply

  6. Mari do Blog Like a Make
    02 de março de 2013

    Oi Lu!
    Ainda não tive tempo de ir no O Boticário conhecer esses produtos, mas pelo seu post essas sombras são lindas, da pra fazer makes belíssimas e parecem que resolvem bem pra quem quer pouco produto na Necéssaire.

    Beijos

    Mari do Blog Like a Make

    Reply

  7. Rosa
    02 de março de 2013

    Lu,estava com saudades desse blog,mara!Andei meio sem tempo pra vim aqui.Esse quarteto tá incrível,ameiiii!!!

    Reply

Deixe um comentário!

Close