Fast-fashion Chic: Jessica Lowndes

Tem look que é tão simples, mas tão simples, que quando a gente vê alguém usando nos perguntamos porque não pensamos naquilo antes. Às vezes até pensamos, mas de tão óbvio não levamos adiante. Tive essa sensação ao ver esse look que Jessica Lowndes usou no lançamento da Tommy Hilfiger em Los Angeles.

Tirando a parte de que tudo o que ela está usando deve ter custado mais do que nos dispomos a pagar na proposta dessa tag, o look realmente não tem nada de mais. E embora a saia não seja exatamente o meu estilo {vai ser quando eu diminuir o osso do meu quadril!}, todos os itens são super fáceis de achar e de copiar – ou pelo menos adaptar.

Só mais uma coisinha. Pela idade de Jessica, pelo evento em si e pelo lado fashion que poderia ter sido mais explorado, acho que o sapato poderia ter sido substituído por algo mais ousado, vocês não acham não? Tudo bem que esses não se encaixam na categoria de fast-fashion, mas tenho certeza que o preço não seria exatamente um problema para ela…

Crédito das imagens: Celebuzz / Links das lojas citadas no post: Renner | C&A | Taco | Leader | Luiza Barcelos | Gabi Fonseca | Giuseppe Zanotti

Facebook Comments

10 comments Add yours
  1. haha, eu tbm faço há um tempo já uma tag parecida com essa, onde tbm mostro opções mais em conta de montar um look parecido com o de algum famoso ou alguém!

    Adorei o look proposto! Como sempre adoro tudo por aqui Lu!

    beijooo

  2. adorei amiga esse look é muito lindo totalmente fast-fashion gostei e irei copiar apesar que minha prima gostou também e não sai sem a básica calça jeans e a básica blusinha preta .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.