Os armários coloridos de Lucas Risé

Ao pintar murais nas ruas de Buenos Aires aos 12 anos, Lucas Risé talvez nem imaginasse que a arte era o seu presente e o seu futuro, mas depois da experiência com street art, o artista argentino tomou gosto pelo talento e não parou mais. Lucas estudou design gráfico na Universidade de Buenos Aires, e aprofundou seu conhecimento através de suas experiências de viagem pela América do Sul, Estados Unidos, África e Europa.

A arte dimensional, que interage e se transforma sob diferentes ângulos, é a verdadeira paixão de Risé, que hoje traduz todas as cores e formas da sua imaginação em quadros, armários e tecidos.

Cada um dos armários pintados traz a visão criativa do artista entrecortada em ângulos e cores inspirados nas culturas vivenciadas por Lucas em suas jornadas.

Estou completamente apaixonada pelos armários coloridos! Confiram esses e outros trabalhos do artista argentino no site Sans Parapluie.

8 comentários Adicione o seu
  1. Adorei o estilo dele e gostaria que alguém pintasse assim 2 móveis que eu tenho aqui… Se eu depender do marido, tô ferrada! Vai pintar chão, cama, parede mesmo o armário.

    Beijos

    Mari do Like a Make

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.