Os manifestos estão de volta!

Maior tempão que o blog passou sem convocar e publicar manifestos. Mas depois que eu perdi todas as fotos do manifesto do esmalte vermelho graças à pane no meu notebook, eu acabei morgando {e, acreditem se quiser, precisei levar meu Sony Vaio três vezes à assistência técnica em menos de um semestre e ainda estou sem ele}.

Deixando as mazelas de lado – não sem antes colocar um chumaço de arruda aqui do meu lado – passou da hora de convocar os leitores do Oxente Menina para mais um manifesto. Só que antes da convocação oficial, preciso da ajuda de vocês para definir qual será o tema do nosso próximo movimento.

A votação está aberta: batom vermelho, sombra verde ou esmalte azul. Se você tiver alguma outra sugestão, fique à vontade para deixar seu pitaco nos comentários, e eu prometo levá-lo em consideração para os próximos manifestos. Simbora!

22 comentários Adicione o seu
  1. Batom vermelho, sem dúvidas!

    Embora seja um clássico e esteja bem difundido na moda atual, algumas (várias) mulheres ainda viram o olho. Para mim batom vermelho fica legal em qualquer mulher (independe de idade, cor de cabelo, pele ou feições), basta encontrar a textura favorita e a tonalidade que melhor se harmonize.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.