Ombré nails para o verão e o carnaval

Voltei Hellcife, foi a saudade que me trouxe pelo braço, quero ver novamente Vassoura na rua abafando, tomar umas e outras e cair no passo…

Essa música é a cara do carnaval pernambucano, e é maravilhosa! Me arrepio toda quando ouço, já fico querendo frevar {ui!}. Mas a troca do Recife pro Hellcife foi intencional, e esse apelido carinhoso da cidade não é à tôa, porque nessa época a cidade não ferve só de festa, ferve de calor mesmo.

Daí que estava eu aqui me abanando fazendo testes de combinações de cores de esmaltes para usar no carnaval quando deu aquele estalo: que cores representam melhor o calor do que laranja, amarelo e vermelho? E que tal fazer um degradê – as famosas ombré nails? Substituí o vermelho pelo pink, mas o resultado foi o mesmo – cores quentes, como o chão de Recife no dia do Galo da Madrugada. Bota pra ferveeeerrr! {Opa! Já saí do frevo para entrar no axé…}

Usei as cores Domingo no Parque (amarelo), da L’Apogée; Lenda da Sereia (laranja), da Avon; e Rosa Sucesso (pink), da Colorama. Confira o passo-a-passo das summer nails.

Facebook Comments

12 comments Add yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.