Sandra Bullock no Oscar 2013

DI-VI-NO! Essa é a única palavra que vem à minha mente agora para descrever o vestido de Sandra Bullock no Oscar. Beleza que eu sou baba-ovo de Sandy {ainda sou íntima!}, mas mesmo achando ela linda de todo jeito, não tem como negar que ela arrasou nesse Elie Saab.

Aliás, vocês já perceberam que nos últimos tapetes vermelhos sempre tem alguém arrasando com um vestido Elie Saab? Tipo assim, quero ficar rica agora, porque no meio do ano tenho o casamento do meu primo para ir e eu não me importaria em usar um vestido como o da Bullock aí.

O que vocês acharam desse vestido? {Vejam a foto em alta resolução para apreciar melhor}.

Imagens: Celebrities Wonder | Just Jared

Facebook Comments

12 comments Add yours
  1. Eu amo quase tudo que o Elie Saab faz, sou fã de carteirinha. Tiveram poucos vestidos dele no Red Carpet do Oscar esse ano, mas o da Sandra vale por uns 15!
    Só achei o jeito que ela repartiu o cabelo meio estranho… reparou que amor o grampo que ela usou “atrás da orelha”? Se tivesse puxado a maior parte do cabelo pro lado do grampinho talvez tivesse ficado perfeito!

  2. Olá minha querida Ana!
    Amei seu cantinho e já estou te acompanhando! Conte sempre com as minhas visitinhas e comentários por aqui, viu!? Adoro os vestidos do Elie Saab, são sempre muuito divos!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana especial para todos nós!
    CoisadeMenina

    1. Lu, por favor, se vc descobrir me conta! Comparando o rosto dela atual com uns filmes antigos, tipo Velocidade Máxima I, as plásticas/aplicações de botox são quase imperceptíveis. Vc vê mesmo q ela é conservada, não é como esse povo q faz tanta cirurgia q muda totalmente a fisionomia. Pago pau pra Bullock, kkkkkkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.