Um closet para chamar de meu!

Sonho, sonho mesmo, era ter um closet igual ao de Carrie Bradshaw. O problema é que o closet dela é maior do que meu apartamento inteiro, e para um espaço daquele tamanho eu só teria roupas para ocupar, tipo, 1% daquilo tudo. Sendo assim, e voltando para a minha realidade, estou feliz da vida por também ter um closet!

Desde que eu e meu marido nos mudamos para o palacete, mais ou menos nessa época ano passado, o apê estava uma bagunça. Era caixa espalhada pelos dois quartos livres e mais uma baguncinha na nossa suíte, e simplesmente não tínhamos onde guardar. Só para vocês terem uma ideia, de tão grande que o apartamento é {sintam a ironia}, na suíte não cabe um guardarroupa, por isso, diante da necessidade, transformamos o quarto da bagunça em closet e escritório {porque o outro quarto vai ser o do bebê}.

Ele é todo aberto, sem portas, em formato de L. Ao todo são oito gavetões e treze prateleiras, sendo duas no maiores no lado reservado para o meu marido {que ficou com a parte menor do L, claro!}. Além disso em cima tem o maleiro, também aberto, onde colocamos algumas caixas e malas, pelo menos para tirar do meio da casa.

Ainda estamos arrumando o espaço, mas só em não ver meus sapatos espalhados pelo chão, bolsas dentro de uma caixa, e as maquiagens arrumadinhas em um lugar só já é um grande alívio! Muita coisa inclusive separei para desapego, e essa sensação de espaço é incrível. Ah, e ter onde pisar também, kkkkkkkkk.

Para quem acha que ter closet é sinal de futilidade ou vaidade extrema, lamento que não tenha visto o apartamento antes. A bagunça era tão grande que nem tive coragem de mostrar a foto de como estava!

Ah, e quem fez o closet foi um marceneiro recomendado por Dani.O serviço ficou ótimo e ele cumpre prazos. Quem tiver interesse avisa que eu passo o contato.

 

Facebook Comments
32 comments Add yours
  1. É bem difícil achar um marceneiro de confiança… o que fez o meu quarto até trabalha bem direitinho, mas prazo definitivamente não é com ele =/

  2. Parabéns, Ana Lu! Eu entendo perfeitamente o tamanho dessa conquista (é uma super conquista e tem que ser comemorada mesmo!). E adorei sua dica das caixinhas de F. Rocher, elas são realmente ótimas demais pra serem jogadas fora, e vc deu uma idéia excelente!

  3. Oxente amei tudo… e na minha casa nova vai rolar isso ai também, escritório e closet junto em outro cômodo pois a área disponível que tínhamos pra fazer uma suíte digna, preferimos fazer um espaço gourmet!! A princesa aqui é uma Fiona que adora comida, biritas, amigos reunidos e tudo mais!!

    Beijokas e quero depois é ver o quarto do nosso bebê!!

  4. Ana Lu,
    Seu closet-escritório ficou mara! Minha suíte tbm é pequena e meu guardarroupa porporcional ao quarto. Foi difícil depois que me casei organizar meus pertences nesse novo guardarroupa, pois quando era solteira tinha 4 portas só p/ mim e depois que me casei tive que me virar com apenas 2. Gostaria do contato do seu marceneiro, pois cortei relações com o meu, sempre atrasado. Bjs

  5. Oi… Gostei muito de ver um cantinho seu tão bem organizado… Quem me dera ter sua organização, e como as meninas amei suas organização de make…

    Agora eu queria que você fizese um video ou tirar umas fotos dos seus sapatos e bolsas… Fiquei na expectativa…

    Adoro receber seus feeds no meu e-mail…

    Bjs…

  6. Parabéns, Ana Lu! Ter um closet REALMENTE, faz toda a diferença. Tem coisa pior que procurar uma roupa e não encontrar? Ou esquecer que tem aquela peça que ta bombando na coleção (sim, pq a moda vai e vem) e não usar pq ela estava a vista? Pioooooooooor ainda: Ter que passar uma roupa na hora de sair?! Putz! Nenhuma mulher merece, né?! kkkkk Posso ser pretenciosa e te dar uma dica-amiga? Organize suas roupas por cor! Menina, é massa na hora da pressa, sabia?! Vc vai direto no alvo!Ah, tenho outra dica-amiga! kkk Mande fazer outro closet pro Bebê! É tanta “tralha” que a gente não sabe onde colocar, juro! E se for menina então… Uma GAVETA só para os laços e outra SÓ para tiaras. Hehehe. Falou a voz da experiência! Bjos

  7. Adorei seu espaço,realmente é otimo te rum lugarzinho para se sentir bem, principalmente com o que nos faz se sentir mais diva. Tive um baita problema com um marceneiro ano passado quando fui reformar meu quarto e faze-lo planejado e até hoje nao esta da forma que eu quero pode passar o contato deste marceneiro?

  8. Amei muito a ideia das caixinhas de chocolate pra guardar batom… Nunca pensei nisso antes, ficou super organizado! Vou adotar! hahaha

    Beijos, Deni.
    vivendosemprada.blogspot.com.br

  9. Lú, adoreiii seu closet!
    Eu tbm tenho um, pequeno mas, tenho, rs! Tô precisando de um maior porque não tá mais cabendo as minhas coisas e as do maridão, hahaha!

    Adoreii essas caixinhas vazias! São ótimas pra organizar makes ou bijoux né?!

    beijoo linda!

  10. Vc desejando o closet da Carrie e eu ficaria deveras satisfeita com um igual ao seu… Não tenho closet :(
    Mas pretendo ter, nem que seja pequenininho, pq guarda-roupa é tenso amiga, ainda mais qdo se tem que dividir com o marido… Um aperto só!!
    Bjos!

  11. Lú, tá lindo teu closet, estou pesquisando sobre closets, pq também estou realizando meu desejo de ter um, inclusive o meu já saiu uma parte, falta a outra, estou esperando marceneiro entregar, mas é bem como o seu! O custo do seu ficou alto? pq o meu todo mundo que ver diz que foi caro! E é horrível a sensação qd as pessoas insinuam ou que o marceneiro pegou um besta, ou que serviço não valeu tanto…bj e parabéns mais uma vez!

    1. Ju, ficou mais caro que um guarda-roupa grande desses que vendem em loja, mas pela qualidade da madeira e por se tratar de um closet projetado para as nossas necessidades, acho que o custo-benefício valeu a pena. Não dê ouvidos ao que o povo fala, pq sempre arranjam motivos pra colocar defeitos. Bjosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.