Cinquenta tons de azul

Eita que já tinha gente desesperada por causa do manifesto do esmalte azul! Recebi comentário e e-mail cobrando, mas não deu mesmo para publicar antes, afinal de contas selecionar as fotos e editar as imagens leva um tempinho.

Publiquei fotos de todo mundo que me mandou, e se por acaso alguém sentir falta da sua foto, é porque eu não recebi. Só tive que filtrar as de quem me mandou mais de uma foto, escolhi as melhores {as cores que eu mais gostei, hahaha!} para postar.

No final do post estão os links das meninas que mandaram fotos e tem blogs. E também no final do post encontra-se a enquete para o próximo manifesto. Agora podem babar nos lindos tons de azul, e não esqueçam de votar!

Blogs que participaram do post: Ana Christina Sued – O Gosto Não Se Discute | Gabriela Gonçalves – Gaby Azevedo | Jessica Leine – Vestido do Avesso | Kaká e Paulinha Gualberto – Fique Linda Gastando Pouco |  Lu Poroli – Coisas da Poroli | Luciana Vilela – Mulher Sem Photoshop | Mel Nunes – Maquiando By Mel |  Simone Bispo – Unhas de Bispo | Victória Souza – Puro Charme | Welen Medeiros – Ideia²

 

Facebook Comments
42 comments Add yours
  1. Simplesmente amei participar desse manifesto. Ana Lu a marca do esmalte que usei é o Classics e a cor Metallic 09

    esperando pelos próximos,
    bjs

  2. Eu já gosto de esmalte azul, então babei litros com os lindos que as meninas usaram. E tem uns que eu cobiço há anos mas não posso usar por causa da alergia.
    Mas, menina, de onde vc tirou que eu moro em Olinda? Sou de Recife hehehe.
    E qualquer manifesto que tiver esmalte no meio ganha meu voto e minha participação.

  3. Ana, (nem um pouquinho íntima)
    Alguns dos esmaltes azuis são muito bonitos. Gosto daqueles bem escuros e fechados.Mas, eu me enjoo fácil, fácil e já quero logo tirar. Hehehe!!!
    Agora sim, eu participarei do seu manifesto! Todos os itens eu gosto! Embora, eu tenha minha predileta que eu votei.
    Talvez eu junte todas elas num único manifesto, claro se eu puder.
    Beijos!

    1. Amanda, vc até pode usar sua sombra com o delineador favorito, mas dependendo do manifesto (da sombra ou do delineador) eu vou colocar só a referência de um produto, entende? Assim o post não fica com muita informação misturada e temos temas pros próximos manifestos. ;)
      Bjosssss

  4. Meu esmalte apareceu!!! Ana, amo seus manifestos! Obrigada pela força, publicando o endereço do meu humilde blog! Beijos e até o próximo manifesto.. rsrs

  5. Como a pessoa mais louca por azul demora tanto pra se ver no post?! hahaha
    Olha, tem tanto tom lindo que eu fico desejando todos os que eu não tenho (é, por incrível que pareça não tenho taanto azul assim). Foi uma delícia participar do manifesto e claro que votei em outro manifesto de esmalte!

    o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.