Kate Middleton x Kim Kardashian | Blog Oxente Menina

Batalha das grávidas: Kate Middleton x Kim Kardashian

Kim Kardashian é um grande exemplo para mim! Exemplo de como não me vestir, de como não me comportar, da futilidade a não seguir… Sem querer ser dura com a reality star, mas já sendo, o que essa mulher faz de útil nessa vida mesmo?

Comportamento à parte, esses dias ao observar as escolhas fashion das celebridades grávidas me deparei com um monte de fotos de Kim Kardashian {acho que ela paga os paparazzi!} exibindo o barrigão do baby, que segundo a apresentadora Ellen Degeneres, vai ter um nome exótipo, tipo Knick-Knack Cinnabon. As escolhas da mamãe do(a) pequeno(a) Kinck-Knack – ou baby Kimye – são, para dizer o mínimo, fracas.

Já conhecida pelo seu avantajado quadril, este parece ser a única parte do corpo que Kim sente grande orgulho, pois faz de tudo para exibi-lo e fazer com que ele pareça ainda maior. Nada contra se orgulhar dos seus dotes, mas será que Kim nunca ouviu falar em equilíbrio? Particularmente penso que se ela trocasse a saia evasê por modelos mais sequinhos, ou pelo menos mais compridos, ela ficaria mais elegante.

Para nossa sorte, lá no velho continente, existe uma grávida mais bonita, mais elegante e em quem realmente vale a pena se inspirar: Kate Middleton. Seu único defeito com os looks de gestante é que nenhum deles dá para ser copiado aqui nesse calor infernal que é o nordeste brasileiro.

De qualquer forma é interessante ver como as escolhas de Kate enquanto grávida são fieis ao seu estilo pré-baby, sempre com roupas sóbrias, de cortes clássicos e que se ajustam perfeitamente ao seu corpo.

É até injusto comparar Kate Middleton com Kim Kardashian, independente de estarem exibindo a barriguinha, porque uma sempre foi feliz nas suas escolhas {de uma forma até segura demais, é verdade}, enquanto a outra dificilmente acerta. Mas isso é só minha opinião, por isso pergunto: qual grávida está mais bonita na opinião de vocês?

Comente também pelo Facebook!

61 Comentários

  1. Marcella
    31 de março de 2013

    sério,se vc falasse bem da Kim não lia mais o blog…rsrs Aquele reality é uma mostra viva do que é uma família disfuncional.. Kate é outro papo,pra mim essa garota exala auto confiança,por isso que admiro ela..

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      31 de março de 2013

      Ma, pode crer! Mas acho Kim a pior de todas. Tipo, nada do q aquela mulher fala ou faz tem um pingo de altruísmo, consideração ou qualquer demonstração de boa vontade com qualquer pessoa que não ela mesma. Qdo não é “eu, eu, eu” ela está chorando por se sentir injustiçada. Das poucas vezes q vi o programa, me deu um verdadeiro abuso dela. Kate realmente é outro papo, digna de ser princesa!

      Reply

      • Marcella
        07 de abril de 2013

        ahahahahahahha

        Reply

  2. Renata Oliveira
    31 de março de 2013

    Tbm acho q ela paga os paparazzi,até pq né doi ver tanto dela por ai,Kate não é atoa q é a “rainha” kkkk trocadilhos a parte!!

    bjos
    Boa páscoa!!!

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      31 de março de 2013

      kkkkkkkkk, enjoa ver a cara dela, né? Aí pra completar eu ainda coloco foto dela aqui, rsrs.
      Beijos, e ótima Páscoa pra vc tb!!! :**

      Reply

  3. Bruna
    31 de março de 2013

    A Kim faz questão de fazer com que as curvas (agora mais cheinhas) pareçam maiores ainda.. fica tão chamativo! Não curto mesmo..

    A Kate é sempre muito elegante, só queria que ela morasse num lugar mais quente pra gente se inspirar melhor, né? rsrs Beijos!

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      31 de março de 2013

      Bru, ou se pelo menos esse período de gravidez de Kate fosse no verão, a gente poderia se inspirar. Se não me engano o bebê dela é pra julho, então não teremos muita chance de vê-la em modelitos mais apropriados para nosso calor.
      Bjossss

      Reply

  4. Roberta silva
    31 de março de 2013

    Sem dúvida Kate Midletton. Beijos Ana Lu, parabéns pelo bebê.

    Reply

  5. Lycia Alves
    31 de março de 2013

    Kate com certeza está melhor, enquanto a Kim parece usar sempre o mesmo, mesmo sabendo que aquilo não fica legal nela. Sendo grávida ou não ela deveria se vestir melhor.

    Reply

  6. Andrea Sena
    31 de março de 2013

    Adoro as duas! São estilo totalmente diferentes, comparação não cabe aí! A princesa precisa se vestir de acordo com o posição que ocupa e seu tipo de corpo é indiscutivelmente é diferente do da KIM que é cheio de curvas. Avantajada? Sim. Esse padrão de magreza de mulheres secas lá da europa eu sinceramente acho ridículo, mas há quem goste, outras mulheres. E se vc é mulher e se veste pra outra mulher vai fazer sucesso, já e vai se vestir para o namorado, marido e afins. Poucas chances de agradar.

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      31 de março de 2013

      Sim, são estilos diferentes, e a comparação é com o fato de ambas estarem grávidas, portanto a comparação é mais que justificável. Ninguém falou que o certo era ser magra, e a condenação aqui não é pelo fato de Kim ter curvas, e sim dela se vestir de forma que não valoriza seu tipo físico. Mas como falei no texto, essa é minha opinião, e vc tem todo o direito de expressar a sua. À propósito, acho esse pensamento de se vestir para agradar homem a coisa mais machista desse mundo, mas isso é papo pra outro post, rsrs. Bjos!

      Reply

      • Lisa
        01 de abril de 2013

        Lembrando que Kim já teve uma época em que esteve magérrima e o estilo era a mesma coisa..

        Reply

  7. Brunna Ricelly
    31 de março de 2013

    Realmente Lu, a Kim não é exemplo fashion a ser seguido por ninguém, haha!! Já a Kate nem se fala, esbanja elegância!!!!

    beijoo e uma Feliz Páscoa pra você e toda sua família!!

    Reply

  8. Kaka Gualberto
    31 de março de 2013

    Disputa apertada heim hahahaha…. Claro que é Kate, Kim perdeu a noção a tempos.

    Beijokas…

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      31 de março de 2013

      Correndo pra comprar um vestidinho igual ao de Kim em 3, 2, 1… #not! kkkkkkkkkkkkk
      E só de pensar que meu quadril, que já não é discreto, vai aumentar ainda mais. OMG, passo longe desses vestidos, rsrsrs.
      Bjossss

      Reply

  9. Patrícia Marques
    31 de março de 2013

    Nesta não há sequer dúvida possível: Kate! Adorei o texto.

    <3

    Reply

  10. Lua
    31 de março de 2013

    Sem levar em consideração o lado da personalidade da Kim, mas sim em termos de roupa, eu adorava o estilo dela antes de namorar o Kanye. Soube que ele “ajudou” a ela dar uma reestilizada no guarda-roupa e depois disso foi o fim, porque ela passou a usar roupas que não servem para seu biotipo… Um horror!

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      31 de março de 2013

      Lua, eu nunca fui fã do estilo dela, mas realmente depois q ela começou a namorar com Kanye o que restava de bom senso se perdeu ladeira abaixo,
      Bjosss

      Reply

  11. Monica
    31 de março de 2013

    Realmente é difícil comparar. A Kate tem um estilo muito clássico e por isso está sempre linda e elegante, enquanto a Kim é mais “in” nas tendências e por isso às vezes erra e às vezes acerta. Nessas fotos realmente a Kim não ficou bem. Mini saia não fica muito bem quando se está “coxuda”. Eu mesma sofro com esse problema. Mas no geral, apesar de eu concordar com vc que a Kim é muito fútil, eu acho que ela pode servir de inspiração para como uma mulher com o tipo de corpo igual ao dela (baixinha cadeiruda) pode usar as últimas tendências da moda, que geralmente são muito injustas e muitas só ficam bem em altas e magras, sem quadril. Claro que alguns estilos são vulgares, aí esses a gente não copia. Ainda mais grávida. :)

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      01 de abril de 2013

      Pois é, não é pecado ter o corpo curvilíneo, lógico que as roupas caem melhor em quem é alta e magra como Kate, ajuda um bocado, mas o problema q vejo em Kim é que ela não faz escolhas que valorizem o tipo físico dela. Não é que ela não possa usar, mas nem tudo fica bom. (Como uma pessoa q tem quadril largo, sei bem o q é isso, rsrs)

      Reply

  12. Vi Furrati
    31 de março de 2013

    Nem tem como comparar… é como querer comparar uma banana com uma mesa.

    Reply

  13. Regina
    01 de abril de 2013

    Kim Kardashian é linda, mas mto doida kkkkkkk

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      01 de abril de 2013

      Eu acho ela é bonita, mas não sei se é pq tomei abuso por ela ser tão fútil, q até a beleza já to achando artificial, rsrs.

      Reply

  14. Mel
    02 de abril de 2013

    chega a ser desleal isso kkk nao tem como comparar o fino com o brega!! rs
    a kate é verdadeiramente uma duqueza, princesa e quais titulos mais vierem…ela nao tme sangue real, mas tem bom senso q é a chave de tudo isso!!

    Reply

  15. Mag
    02 de abril de 2013

    Kim é sem noção, mas linda e com corpo escultural (ainda que eu duvide que aquele popozão seja natural, enfim). Mas desde que “uniu-se” a KW, só Jesus na causa! Tá de mal a pior!

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      07 de abril de 2013

      Também acho o corpo dela bonito, pena q ela não faz boas escolhas.
      Ah, vi numa revista ou em algum blog uma vez q ela mostrou um laudo médico dizendo q a buzanfa era natural, rsrs.

      Reply

  16. Regina
    03 de abril de 2013

    pois é. tratamento facial com sangue, botox antes dos 30.. =\

    Reply

  17. Marcia
    04 de abril de 2013

    ai não sei… eu me preocupo com as consequencias do que achamos elegante na atualidade. Nunca falamos abertamente, mas o padrão é sempre o da magreza excessiva. A Kate enfrentou sérios problemas no começo da gravidez, todos associados a náusea forte e a dificuldade de se alimentar, quadro complicadíssimo para uma grávida, já que coloca em risco a saúde da mãe e do bebe. E aqui estamos nós, dizendo que ela é, sem dúvida, mais elegante do que a Kim, que para além de todo o senso estético duvidoso, está mais gorda e ousa ser orgulhosa das suas curvas.

    É inegável o peso que esta pressão por ser mais elegante (leia-se: seja magra até na sua gravidez) tem sobre as mulheres contemporâneas. E embora não seja nossa intenção declarada (e no mundo das ideologias, nunca é), estamos aqui, ajudando a fazer apologia a magreza excessiva.

    Não consigo aplaudir nenhuma das duas, por lados opostos, ambas são exemplos de que nós mulheres nunca somos donas da nossa imagem, e para mim, nenhuma das duas tem realmente identidade quando se trata da própria imagem. Se formatam para atender as expectativas que o público faz das duas. Basta comparar o ‘estilo’ da kate antes e depois do casamento.

    Me dói ver que só achamos elegantes mulheres que saem do maquim 40 para o 36, algo que raramente discutimos como problemático. A kate é tão vítima da pressão pública por uma imagem inventada como a Kim.

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      07 de abril de 2013

      Na boa, não sei onde vc está lendo o culto a magreza aqui no blog, por isso não acho legal generalizar essa citação de “fazer apologia à magreza excessiva”. Por favor, fale por vc, mas não coloque palavras nas entrelinhas do meu texto.
      É fato que em quem tem corpo delgado e esguio as roupas caem melhor (até pq os designers criam roupas para exibir em modelos) mas o que está sendo comentado aqui é como cada um escolhe o que fica bem no seu tipo de corpo, e isso acho que Kim não faz bem.
      Se vc der uma lida em todos os posts (e no facebook) sobre Kate Middleton vai ver que citei o quão magra ela estava logo após o casamento, e que achava q ela ficava mais bonita e saudável mais cheinha, mas estando magérrima ou super grávida, gosto muito do estilo dela, e acho que ela sabe escolher como ninguém – dentro de todo o contexto – o que lhe cai bem.
      Quanto a Kim, vestindo 36, 42 ou 50, acho que 90% das vezes faz péssimas escolhas. Mas como citei no texto, é apenas minha opinião, e vc é mais q bem vinda para dar a sua.

      Reply

      • Marcia
        09 de abril de 2013

        Ana, não é fato que qualquer roupa cae melhor nas magrinhas, é fato de que este é o único modelo amplamente aceito como bonito, e, portanto, só se faz roupa para magras, com raríssimas exceções. Acredite, eu uso 46-48 e é um martírio comprar até camiseta básica… Ou eu gasto 80 reias e compro uma que serve bem, naquela loja super especializada que existe só nas capitais, ou me conformo com uma que veste bem mais ou menos por 20 dilmas (quando acho né, por que o preço de renner, riachuelo e c&a anda na estratosfera).

        Eu acredito que ideias tem poder, muito poder diga-se de passagem e não se propagam no vácuo. E que o falamos e pensamos não é apenas nosso quando é comunicado. Existem entrelinhas nos textos de qualquer autor e muitas delas não são conscientes, no sentido de que o uso da linguagem nunca é neutro.
        Sem falar que é óbvio que a interpretação das entrelinhas varia de leitor para leitor.

        Não foi minha intenção dizer que você conscientemente faz apologia da magressa excessiva. Chamei a atenção para o possível efeito do que nós, eu, você e as demais leitoras, acabamos fazendo sem perceber quando julgamos (e sempre julgamos), as mais magras como mais belas.

        Não é na maldade que fazemos isso, mas é fato que fazemos. Eu não tenho vergonha nenhuma da minha interpretação, e continuo achando que ela é, sem sombra dúvida, considerada válida por muitas das suas leitoras. Algumas acham que ela é ótima, outras nem tanto.

        A minha discordância com você, é por que eu acredito que não é mais possível fazer esse julgamento neutro do que é se vestir bem, sem valorar o magro como sempre mais bonito do que o gordo.

        Se você acredita que pode fazer isso, ok, é a sua opinião e é óbvio que eu respeito. Acho chato andar nessa vida só concordando com os outros, e gosto de dialogar com pensa diferente de mim.

        Reply

        • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
          10 de abril de 2013

          Mais uma vez discordo de alguns dos seus pontos, mas respeito sua opinião, e nem se preocupe que não acho que suas discordâncias sejam pessoais. Só pra citar como exemplo, um dia desses eu estava assistindo American Idol, e uma das cantoras na disputa é o que poderíamos chamar de plus size (estou dando esse termo simplesmente por ela não ser um 36, e não pq eu acho que ela esteja fora dos padrões de beleza!), e a primeira coisa que pensei foi que se ela não fizesse carreira como cantora, ela poderia muito bem ser atriz ou modelo, pq é lindíssima e as roupas que ela estava usando – e que foram uma escolha certa pro corpo dela – me deixaram com vontade de querer comprar td q ela estava usando. O q quero dizer através do exemplo é que qdo digo que é fato que as roupas nas magras caem melhor (continuo com a opinião) não é pq esse tipo de corpo seja o aceito como bonito, e sim pq as pessoas ditas “referência” na moda, exigem esses corpos como padrão. Dito isso, acho uma pena que seja assim e que as empresas/marcas/designers/lojistas tentem explorar esse nicho com peças mais caras, como se ser gordinha fosse algum defeito, mas continuo com minha posição de que em momento algum existiu de minha parte uma apologia à magreza. Seria muito complicado pra mim, nesse exemplo do post, se eu dissesse que Kim é mais bonita só pq ela tem quadril grande. Não defendo Kate por ser mais magra, e sim por ser infinitamente mais chique – NA MINHA OPINIÃO! ;)
          Bjos

          Reply

  18. thays de souza
    04 de abril de 2013

    Parabénsss pelo bebê!!! também estou grávida, realmente muito difícil se vestir dignamente nesse calor do nosso nordeste. Espero dicas para nós futuras mamães…bjos

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      07 de abril de 2013

      Obrigada, Thays, e parabéns também! :)
      Já sabe o sexo? Eu ainda não, estou nas primeiras semanas e atualmente de repouso, mas qdo passar o primeiro trimestre vou começar a abordar o assunto. Beijosss

      Reply

  19. Deise
    05 de abril de 2013

    acho chato ficar falando mal das pessoas, acho que cada um se veste como quer e tem que ter orgulho de si mesmo, porque se voce não se gostar e não andar como quizer só para agradar os outros será uma pessoa infeliz, então faça e se vista como lhe agradar, e pela cara da kim acho que ela se sente bem vestindo assim, parabéns para ela tem atitude não é dessas trouxas que vivem fazendo dietas ficando doentes só pra agradar os outros, temos que gostar de nós e só assim seremos auto confiantes. acho até que no fundo oce gostaria de ser como ela. julgue o seu subconciente, quando implicamos muito com uma pessoa é porque de certa forma ela nos incomoda em algo e talvez esse algo seja o que gostariamos de ser e não somos!

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      07 de abril de 2013

      Deise, julguei o meu subconsciente como vc sugeriu, e definitivamente não quero ser como Kim Kardashian. O cabelo e a conta bancária pode até ser…
      Chato de verdade é não poder dar a nossa opinião pq sempre tem alguém falando de “inveja” e “recalque”.
      E em momento algum foi defendido a magreza, se vc puder ler o texto novamente vai ver que não foi aqui que vc leu sobre essa neura das dietas. ;)

      Reply

  20. Sara
    10 de abril de 2013

    aai, ainda não me importo! pra mum, a Kim K. é sempre A DIVA DAS DIVAS!!! queria ter nascido ela kkkkk’

    Reply

  21. Sara
    10 de abril de 2013

    mim*

    Reply

  22. Mari do Blog Like a Make
    10 de abril de 2013

    A Kim está uma bolota muito estranha.

    Beijos

    Mari do Blog Like a Make

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      11 de abril de 2013

      Tb acho, e não é por ela estar grávida, e sim por não saber se vestir. Mas corremos o risco de alguém nos chamar de recalcadas e invejosas, rsrs. Bjossss

      Reply

  23. Rose
    13 de abril de 2013

    Parabéns pelo bebê e que Deus abencoe vcs.Quanto a Kim,acho ela linda,mas sem estilo ou estilo brega,mau arrumada,parace que ela faz questão de chamar atenção pelo que veste.Já Kate,é realmente uma princesa linda e elegante,dá gosto de ver.

    bjs!!!

    Reply

  24. Elisama Rodrigues
    19 de abril de 2013

    Acho a Kim linda, e amo as makes dela. Mas concordo com as roupas…..Não acho ela bem vestida com frequencia. Infelizmente ela está na mídia sem mostrar talento, o que poderia mudar. Depende dela.
    Agora que está grávida seria um momento bom para rever a vida dela. Acho ela legal e não a julgo.
    A Kate é uma diva, grávida ou não. Eu amaria usar as roupas dela.
    Ela sim sabe demonstrar muito, principalmente em seu jeito e carisma. Parece ser sábia, e esse é um ponto-chave em uma mulher.

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      19 de abril de 2013

      Eli, acho Kim tão chata q nem sei se ela tem algum talento pra mostrar, kkkkkkkk. E concordo com o q vc falou de Kate. Bjooo

      Reply

  25. Rose Patú
    19 de abril de 2013

    O problema da Kim é que ela não sabe usar roupas que valorizem o tipo físico dela… Vá lá que ela goste dos quadris, mas daí a ficar parecendo um barril, é estranho… A Dani Oliveira do “Eu não sou modelo”, simplesmente arrasa no looks! Bem que ela podia dar uma dicas pra Kim, não acha, Lu?! ;)

    Reply

  26. Camila Milaa
    07 de maio de 2013

    gente o q eh essa saia de tafetá nesse quadril pequenino ne!!!?
    e esse babado na camisa preta da Kim? ela eh tão despeitada, tadinha ta adicionando um voluminho so! D=
    essa saia rosa, da volta no mundo hein?
    esses dedinhos escapando do sapato>.< ai!
    geeentem, a moça ta grávida, ja tinha os seios fartos, agora eles estão crescendo mais! e no look preto ela ta sem sutiã!!!(pelo menos parece) Kim! acordou e bateu a cabeça na quina foi querida!?

    Reply

  27. Luíza
    11 de junho de 2013

    Eu acho que a Kim é uma mulher maravilhosa ! Tudo bem que ela poderia usar roupas mais apropriadas para grávidas, mais essa é a marca dela gente ! Km é conhecida por usar roupas que marcam seu corpo lindo ! A Kate e ela vivem em mundos totalmente diferentes, e eu assisto o programa dela sempre, e ela não fica só choramingando não !

    Reply

  28. Dai
    28 de junho de 2013

    Eu concordo que a Kim não se vestiu bem em nenhum dos looks que você postou, mas tem muitos outros em que ela está divinamente linda. Não posso falar sobre personalidade, pois não assisto o reality que ela participa, mas achei o seu post um pouco pessoal demais. Não pareceu que você não gosta só dos looks da Kim, o que parece é que você não gosta da Kim. Então, o post é imparcial e desvantajoso pra ela. Afinal, quando não gostamos de uma pessoa, não vemos coisas boas nela. Mas, acho a Kim linda, acho o cabelo impecável, a make impecável e acho que ela sempre se vestiu muito bem, até conhecer o Kanye. E acho que os estilos delas são diferentes, Kate precisa se vestir com roupas sobrias e sérias, tem que atender os padrões reais de uma mulher casada (machismo puro), a Kim não precisa. Talvez se a Kate fosse casada com outro cara, seu guarda-roupa fosse outro. E dircordo de que mulher grávida precisa de vestir como tal. Acho que você pode ser você mesmo estando grávida, não tem que mudar seu estilo ou guarda-roupa. Não te acho recalcada e nem invejosa, como outras meninas disseram. Só acho que seu estilo é diferente do estilo da Kim. E o legal da moda, é a diversidade…

    Beijos!

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      28 de junho de 2013

      Oi Dai, o post tem uma pitada pessoal sim, mas não atrelando o estilo à personalidade dela. Não gosto das duas coisas por razões diferentes, o estilo pq a acho meio cafona ,e a personalidade pelo que vi no show (q assisti bem poucas vezes). Isso não significa que eu ache q ela seja má pessoa, nem q eu não goste das roupas dela pq ela é chata, rsrs.
      E concordo q o cabelo dela e as maquiagens q ela usa são um arraso! E sim, viva a diversidade, mas mais uma vez, falei a minha opinião, e não acho q todo mundo tenha q concordar comigo, senão o mundo seria um tédio! rsrsrs
      Bjosss

      Reply

  29. Francini Cervantes
    11 de julho de 2013

    Quando li o título eu pensei: “Vesh! Sério que vão comparar? Não tem como!”

    Nunca fui muito afim dos looks da Kate não, sempre achei muito sem sal, muito previsível, sei lá. Mas desde que a Kim engravidou só tem feito besteira. Esses dias vi na net uma foto dela com os pés suuuper inchados espremidos numa sandalinha de tiras com um super salto, nem sei o que parecia aquilo, além de horrível achei muita falta de amor próprio. As roupas andam uma pior que a outra, já a Lady Kate se não surpreende ao menos não horroriza, tem andado bem bonitinha (amei o trench coat verde, embora não goste muito da cor). Enfim. a Kate está muuuito bem em comparação com a Kim é até injusto, como você disse no post rsrs. Acho que eu ia querer valorizar mais o barrigão, meio que um orgulho do baby antecipado rs, acho lindo.

    Reply

    • Francini Cervantes
      11 de julho de 2013

      P.s.: após ler os comentários:
      Sou super contra o culto a magreza, mas não vi isso no post não. Sou gordinha, tenho coxa grossa e quadril largo, a questão é o senso. Se a Kate usasse as roupas dela ficaria feia também, só talvez não chamasse tanta atenção. Tenho amigas que usam shortes suuper curtos e ficam lindas, porque são magrinhas, eu não me atrevo a usar cinco dedos do joelho sem meia calça escura e não tenho vergonha do meu corpo, mas chama muita atenção, fica feio. O lance é se olhar no espelho e perguntar se ficou bom. E nem adianta porque o que fica bom em uma magra nem sempre fica bom pra gordinha, na alta para a baixa, etc.

      Reply

Deixe um comentário!

Close