Batom Beijo Apaixonado Avon

Beijo Apaixonado. Bem sugestivo o nome do batom vermelho da coleção Beijo Total, da Avon, pelo menos para algumas pessoas. Porque, assim, se eu estivesse mal intencionada, doida para dar uns beijos num carinha, não colocaria um batom vermelho não! Agora se eu quisesse passar na cara dele que sou linda e poderosa, aí sim. Bom, mas como uma mulher casada e sem nada para passar na cara do marido, melhor ficar quieta…

Na bala o Beijo Apaixonado parece ter um tom mais terroso, porém na pele e em luz natural percebe-se um tom mais alaranjado, uma cor vermelho-tomate, e em luz artificial fica bem vermelho fatal. Várias nuances dependendo da luz, e todas elas lindas, adoro isso!

Vendo o batom na bala você jura que ele é matte, porque ele parece ser bem sequinho, mas apesar de não ser super cremoso ele tem um brilho lustroso. Assim como o Exuberante, quanto mais camadas você aplicar, mais escuro ele fica.

Na última revistinha da Avon que folheei cada batom da coleção Beijo Total custava R$ 14,99 na promoção. Preço super amigo!

Facebook Comments

12 comments Add yours
  1. Nossa, que lindo esse batom da avon! Eu sou suspeita para falar que a avon é ótima com batons! hahaha… vou correr para ver o folheto e comprar este!

    Bjos e sucesso linda!!

  2. Eu vi esse batom da Avon, mas na gama dos vermelhos só me dou bem com aqueles que grudam nos lábios. Mattes, cremosos pigmentados e tal. Brilhoso e “melequento” vai direto melar meu dente.. rsrs

    Indo nos bem baratex também, a cor 52 da Vult é dupe do Lady Danger da MAC (é cremoso, mas se tirar o excesso fica matte e dura muuuito).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.