Batom Exuberante da Avon

O Exuberante faz parte da coleção Beijo Total da Avon. À primeira vista ele parece ser um coral vibrante e neon, que lembra o Vegas Volt da MAC, mas sua textura cremosa e semi-translúcida o deixam mais discretos do que a cor que aparece na bala.

Como falei no post apresentando a coleção Beijo Total, a intensidade de alguns batons é determinada pela quantidade de camadas que você aplica. O Exuberante é um deles, portanto quanto mais camadas você passar nos lábios, mais vibrante ficará a cor {para a foto abaixo apliquei 3 camadas}.

A característica principal dos batons translúcidos não é a grande adição de cor, por isso não espere uma super pigmentação do Exuberante. Em sua proposta, no entanto, a pigmentação é excelente, assim como sua textura.

Facebook Comments

15 comments Add yours
  1. Ana, eu comprei um também (mas abafa que esqueci o nome…), o mais ‘roxo’ da coleção, parecem promissores! Esse é uma graça, adoro batons corais.

  2. Eu não gostei da aplicação vendo a foto, ele me parece bem fraco de cor, eu só gosto de batom com cores bem pigmentadas. Não compro! E olhe que adoro baton avon, mas só uso de uma linha, que tem uma maior fixação e cor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.