Anne Hathaway Platinada

Anne Hathaway parecia ter surpreendido o mundo ao cortar o cabelo estilo Joãozinho para o seu papel no filme Os Miseráveis, mas foi só aparecer super loira platinada na última segunda-feira, no baile do MET, para deixar todo mundo boquiaberto. Dessa vez a sua aparição total blonde gerou reações bastante positivas, quase uma redenção ao look sem graça que a atriz havia exibido poucos meses atrás na premiação do Oscar. Na ocasião em que ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante, o vestido Prada, a maquiagem básica e o cabelo escorrido fizeram jus ao título recebido, e não foram mais que meros coadjuvantes à beleza natural de Anne no red carpet.

A agora loira deu a volta por cima, e além do cabelo arrojado na cor e no penteado, e de uma atitude aparentemente mais ousada, Anne exibiu uma maquiagem mais condizente ao seu novo estilo e ao tema punk da festa desse ano, abusando dos tons escuros.

Essa não é a primeira vez que Anne Hathaway passa por transformações. Embora as madeixas em seus variados tons de castanho façam parte da maior parte das nossas lembranças desde a época de Mia Thermopolis {exceto, talvez, pelo seu recente papel em Alice, onde a atriz apareceu com uma longa peruca loiro-branco}, o tom mais claro que ela já havia arriscado foi um castanho-acobreado, entre 2010 e 2011.

De cabelo castanho escuro ou platinado, liso ou ondulado, longo ou curto, inegável que a eterna Andy Sachs é linda de qualquer jeito!

Crédito das imagens: Huffington Post | InStyle | Just Jared

Facebook Comments
10 comments Add yours
  1. Eu gostei do visual dela mas acho que o estilo mais clássico, como ela usou no Oscar combina mais com ela… Se bem que ela é uma atriz e sabe se vestir de acordo com cada ocasião. O Met pedia uma coisa mais ousada mesmo. Prefiro ela morena também, mas mudar faz parte. Vai ver tem algum personagem vindo por aí. Beijinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.