Batom roxo

O batom roxo não é a cor mais eclética do mundo, não é aquele produto que está na bolsinha de maquiagem de 10 entre 10 mulheres, e não faz o estilo das mais básicas {especialmente as que não saem dos nudes}. Mas uma coisa é certa, um batom roxo não passa facilmente despercebido.

Sou daquelas que acha a cor linda nos outros, mas na hora de usar fico receosa. Não sou como Carlinha, do Eu Acredito em Cosméticos, que sabe arrasar com um batom roxo como ninguém, mas quando vi essa foto de Ginnifer Goodwin com um batom super roxo combinado apenas com um lindo delineado e blush, pensei logo que se ela que tem a pele bem branquinha pode usar, eu também posso!

Opções não faltam, e a boa notícia é que tem para todos os bolsos. Meu conselho para se arriscar no batom roxo é o mesmo para quem está em busca do primeiro vermelhão: compre um batom mais em conta. Assim, se você não gostar, pelo menos não investiu um valor tão alto a ponto de se lamentar, e, se curtir, pode se jogar em um batom mais caro.

1. UvitaQuem Disse, Berenice?
2. Plum Me 806Maybelline
3. ViolettaMAC
4. ESPIllamasqua
5. 62Vult

Imagens: Celebrities Wonder

Facebook Comments
14 comments Add yours
  1. Sabe que eu não arrisco um vermelhão, mas encontrei um batom roxo pra chamar de meu?! rsrsrsrs…
    Uso o batom Vinho Canela da linha Ultra Color Rich da Avon. Além da pigmentação ser muito boa, dura horas na boca, ele é hidratante. Ah, e não fica aquela boca roxona, sabe?! E ainda tem um precinho bem camarada.

  2. Tenho dois da Vult, não sei se é esse cinco, um é bem escuro e o outro nesse tom do da MAC na foto.. tô esperando agora Etiene voltar e viagem para me trazer um da Mac. :**

  3. Batom roxo fica a treva em mim.. comprei o 31 da Vult (que prometiam ser parecido com o “Up the Amp” da MAC) e me achei horrível! Acho que um rosa com fundo roxo até vai (violeta, lavanda), mas roxo, roxo… acho que é mais quem tem pele fria.

    Será que vou querer arriscar de novo comprando o 62 da Vult? Ouvi dizer que ele é mais rosadinho…

  4. Oi Ana Lu!
    Ó! Eu até uso vinho “salpicado” com tons de roxo, mas roxo; roxo mesmo, eu não sei se ficaria bem em mim não. Já acho difícil usar um rosa mais alegre, imagina um roxo. Em compensação, eu amo usar batom marrom! E mtas detestam! Veja só! Quero “luqui” seu e do Oxente baby usando o tal batom roxo que tem! Hehe! Beijos!

  5. Lu, acredita que apesar de ter vários (uns 7-8), ainda tem uns roxo desejo que faltam na minha coleção?
    Realmente, se eu tivesse que usar uma única cor de batom pro resto da vida, seria esta.
    E dá pra variar, tem roxo light e o roxo boca de bruxa… Fica ao gosto do freguês!
    Beijos!

  6. Ana Lu,
    Acabei de ver no IG a grande notícia sobre o “beibe, beibe, beibe, oh!” hehehe! Mal posso esperar o post sobre isso! Parabéns!
    Ps: eu não tenho instagram, eu vi na sua página! ;-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.