Natura Aquarela | Blog Oxente Menina

Natura Aquarela

Para atender às mulheres brasileiras, valorizando a mistura da beleza miscigenada, a Natura Aquarela renovou seu protfólio, trocou de roupa, e está de cara nova. A começar pelas embalagens mais sofisticadas e sustentáveis {e com um design gráfico lindíssimo}, a linha conhecida pela variedade de cores traz 71 produtos com formulações leves e texturas agradáveis.

Em uma visita a Recife na semana passada, Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, contou que os testes dos produtos foram feitos em vários pontos do país. “Levamos em consideração que o produto que serve para uma mulher Pernambucana, que mora em uma região quente e úmida, não é o mesmo que vai servir em uma mulher que mora no Sul do Brasil”, por isso, ainda segundo Marcos, a Natura Aquarela criou uma gama de produtos que se diversifica não só nos tons, mas também nos tipos de pele.

Uma das vedetes dessa nova coleção é a Base 3 em 1, com acabamento aveludado e alta cobertura, que pode ser usada como base, corretivo e para efeito de pó compacto. Sua textura na embalagem lembra a de corretivo, porém, após aplicada na pela, se transforma em um pó levinho. A base 3 em 1 ainda conta com FPS 12.

Outra novidade são os Batons Gloss, com a cor do batom e brilho e acabamento de gloss. São seis cores com FPS 8, e o produto atende às necessidades tanto de quem gosta de gloss, pelas características do acabamento do produto, como para quem gosta de batom. Para conseguir um efeito mais vibrante, Marcos dá a dica:

Dentro da nova linha ainda estão ainda batons, delineador, lápis para olhos, lápis para os lábios, sombras, blushes, base líquida, máscara, pó compacto e gloss. Em breve estarei falando mais detalhadamente sobre alguns deles aqui no blog.

Comente também pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Amanda
    27 de maio de 2013

    Oi Ana Lu!
    Eu achei interessante este batom gloss. Uma versão bacana do Chubby Stick da Clinique. E bem mais em conta tb. Hehehe! E eu só espero que a Natura não retire de linha os glosses n.2 e n.7 que são os meus favoritos. Beijos!

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      27 de maio de 2013

      Pelo que olhei no release agora essas duas cores que vc citou estão na coleção, só não sei se 2 e 7 agora correspondem a novas cores ou a essas que vc gosta. Torcendo pra q sejam as suas. :)

      Reply

  2. Vanessa Batista
    27 de maio de 2013

    Ansiosa pra ver a resenha dos batons gloss!

    Beijos!

    Reply

  3. Rose Patú
    29 de maio de 2013

    Deixei de usar Natura por 2 motivos: descontinuação dos produtos (coincidentemente eram os que mais gostava) e a textura, para nosso clima, não era tão legal.
    Espero que com essa reformulação, ao menos a textura tenha melhorado, pois nesse calor usar maquiagem que vira um borrão no rosto, não dá! rsrsrsrs…

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      29 de maio de 2013

      Uma das coisas que o maquiador citou foi isso, a necessidade de oferecer um produto que servisse na nossa pele com esse clima. A minha pele anda bem seca, mas a base líquida absorve rapidinho, então acho q vai dar super certo em quem tem pele oleosa. A 3 em 1 to esperando minha cor pra testar.

      Reply

  4. Natyéllen Casimiro de Moraes
    27 de setembro de 2013

    Ana gostaria de saber qual a cor do primeiro gloss de cima para baixo (meio rosa), pois tenho um dessa linha que parece essa cor, mas como é mais antigo não bate com nenhum dos nomes desses novos.

    Desde já, agradeço.

    Reply

Deixe um comentário!

Close