Echarpe de Crochê Risqué | Blog Oxente Menina

Esmalte Echarpe de Crochê da Risqué

Tem gente que é inconveniente mesmo, vai passar uns poucos dias na casa dos outros, e o tempo passa e a pessoa vai ficando, ficando… A inconveniente da vez fui eu, e menos mal é que foi na casa dos meus pais que eu fiquei durante quinze dias. Depois dos primeiros dias em Natal o esmalte começou a descascar, eu tinha feito as unhas em Recife antes de viajar, e precisei recorrer ao kit de unhas da minha mãe para deixar as unhas apresentáveis novamente.

Aproveitei para comprar o Echarpe de Crochê, da coleção Brasil por Risqué. Moda. A marca o define como um violeta acinzentado, mas eu achei a cor mais puxada para um marrom acinzentado {ou seria um cinza amarronzado?}.

O Echarpe de Crochê me pareceu uma versão metálica e talvez um pouco mais escura do Jackie, da Impala, que, por sua vez, foi uma inspiração tupiniquim do Particulière, da Chanel. É um cor bem clássica e bonita, só achei a cobertura um pouco falha, que mesmo com duas camadas não cobriu 100%.

Fazia um tempinho que não usava um esmalte da Risqué, e achei a duração desse bem fraquinha. Espero que tenha sido só uma infeliz coincidência! Vou prestar mais atenção no próximo que usar para ver se fica mais tempo nas minhas unhas.

Comente também pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Eliane
    21 de junho de 2013

    Lindíssimo!

    Reply

  2. Luciana Vilela
    22 de junho de 2013

    Achei esse tom super interessante e pra mim foi o diferencial da coleção.

    Reply

  3. Amanda
    22 de junho de 2013

    Oi Ana Lu!
    Ainda bem que (normalmente) os pais são compreensivos e nos deixam ficar em sua casa tranquilamente. Hahaha! Tirando isso, o esmalte tem uma cor muito linda. Eu adorei! Às vezes, o esmalte vem num lote ruim. E vc teve o azar de ter pegado justamente esse.
    Beijos!

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      24 de junho de 2013

      Mandy, a minha mãe estava achando ótimo eu ficar adiando a volta pra Recife, hahahaha.
      Quanto ao esmalte, tomara que tenha sido isso mesmo. Ainda darei outra chance pra marca.
      Bjão!!

      Reply

  4. Neysângela
    22 de junho de 2013

    Oi, Ana. Essas cores sempre deixam a gente com jeito de mão de rica. Também estou na mesma vibe de cor, com um Chanel wannabe: Nirvana (Sinful Colors) + Reflexos Violeta (Colorama) – minha humilde versão do Paradoxal.
    Não achei o Echarpe parecido com o Jackie; se tivesse que defini-los numa cor, diria que o Jackie é cinza e o Echarpe, marrom.
    Olha, apesar de parecidos, o Jackie não foi criado para copiar o Particulière; Jackie foi lançado na coleção inverno de 2009, e o Particulière, no começo de 2010. Foi a Chanel que imitou a Impala hahaha.

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      24 de junho de 2013

      Ney, engraçado que na foto achei ele marrom, mas na unha “ao vivo” achei ele mais acinzentado.
      Bom saber sobre o Jackie-Particulière, não me lembro de datas, mas sempre achei que a versão brazuca é q era o wannabe. :)
      Bjossss

      Reply

Deixe um comentário!

Close