Esmalte Echarpe de Crochê da Risqué

Tem gente que é inconveniente mesmo, vai passar uns poucos dias na casa dos outros, e o tempo passa e a pessoa vai ficando, ficando… A inconveniente da vez fui eu, e menos mal é que foi na casa dos meus pais que eu fiquei durante quinze dias. Depois dos primeiros dias em Natal o esmalte começou a descascar, eu tinha feito as unhas em Recife antes de viajar, e precisei recorrer ao kit de unhas da minha mãe para deixar as unhas apresentáveis novamente.

Aproveitei para comprar o Echarpe de Crochê, da coleção Brasil por Risqué. Moda. A marca o define como um violeta acinzentado, mas eu achei a cor mais puxada para um marrom acinzentado {ou seria um cinza amarronzado?}.

O Echarpe de Crochê me pareceu uma versão metálica e talvez um pouco mais escura do Jackie, da Impala, que, por sua vez, foi uma inspiração tupiniquim do Particulière, da Chanel. É um cor bem clássica e bonita, só achei a cobertura um pouco falha, que mesmo com duas camadas não cobriu 100%.

Fazia um tempinho que não usava um esmalte da Risqué, e achei a duração desse bem fraquinha. Espero que tenha sido só uma infeliz coincidência! Vou prestar mais atenção no próximo que usar para ver se fica mais tempo nas minhas unhas.

8 comentários Adicione o seu
  1. Oi Ana Lu!
    Ainda bem que (normalmente) os pais são compreensivos e nos deixam ficar em sua casa tranquilamente. Hahaha! Tirando isso, o esmalte tem uma cor muito linda. Eu adorei! Às vezes, o esmalte vem num lote ruim. E vc teve o azar de ter pegado justamente esse.
    Beijos!

  2. Oi, Ana. Essas cores sempre deixam a gente com jeito de mão de rica. Também estou na mesma vibe de cor, com um Chanel wannabe: Nirvana (Sinful Colors) + Reflexos Violeta (Colorama) – minha humilde versão do Paradoxal.
    Não achei o Echarpe parecido com o Jackie; se tivesse que defini-los numa cor, diria que o Jackie é cinza e o Echarpe, marrom.
    Olha, apesar de parecidos, o Jackie não foi criado para copiar o Particulière; Jackie foi lançado na coleção inverno de 2009, e o Particulière, no começo de 2010. Foi a Chanel que imitou a Impala hahaha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.