Between Coffee | Blog Oxente Menina

Between Coffee em Natal

Conhecer cafés é uma programação que eu acho divertida em qualquer lugar. Na minha última ida à Natal, no início do mês passado, aproveitei para conhecer o Between Coffee & Deli House, que eu já babava pelo Instagram há alguns meses.

A casa abriu no final de 2012, depois de uma temporada da chef Raquel Jácome na Argentina. Por coincidência {ou não, já que Natal é um ovo de codorna}, eu já conhecia Raquel – ou Quelzinha – desde os tempos de mIRC, e fiquei super feliz quando soube que ela estava à frente do empreendimento e mais ansiosa ainda para conhecer o espaço, já na certeza do sucesso.

O Between Coffee não se restringe apenas aos cafés e às tradicionais guloseimas que se encontra em ambientes semelhantes. Toda a experiência de Quel em terras porteñas renderam criações gastronômicas diferentes do convencional, e além dos lanches a casa também oferece almoço e jantar, sempre com novidades nos pratos.

O ambiente é uma atração à parte. O espaço aconchegante e intimista faz com que gastronomia e arte entrem em uma comunhão perfeita em meio ao colorido da decoração que nos remete aos cafés dos bairros de Buenos Aires.

O Between Coffee & Deli House é um encanto, e já penso em retornar na minha próxima ida à Natal. Alguém me acompanha?

Serviço: Between Coffee & Deli House – Av. Afonso Pena, 895 – Tirol | Telefone: (84) 2020-0048 | Horário de funcionamento: Seg-Sex 12h às 20h – Sab 14h às 20h

Comente também pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Amanda
    25 de julho de 2013

    Oi Ana Lu!
    Eu até acompanharia vc, mas estou mto longe… Mas, obrigada pelo convite! :-)
    Beijos!

    Reply

  2. Vi Furrati
    25 de julho de 2013

    Nossa, adorei a decoração – parece tudo tão pensadinho, mas ao mesmo tempo bem natural.

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      25 de julho de 2013

      É muito fofa a decoração, parece que a gente está em outro lugar, totalmente diferente do que normalmente se vê em Natal.

      Reply

  3. Elisama Rodrigues
    26 de julho de 2013

    Já morei em Natal há quase 20 anos. Se eu estivesse lá choraria p conhecer. Tem um ar de “estou em outro país que não é o Brasil.” Ameeeeeeeeei.

    Reply

  4. Mel Nunes
    07 de agosto de 2013

    fiquei com agua na boca!!!

    Reply

Deixe um comentário!

Close