Delícias da Madamme Sucré

Você aí, depois do almoço e morrendo de vontade de comer uma coisinha doce, aí chega aqui no Oxente para desopilar e ler uma coisa interessante na tentativa de esquecer o desejo do docinho, e se depara com o quê? Com um post de guloseimas. Antes de sair me xingando para Deus e o mundo, saiba que enquanto eu escrevia esse post eu também sofri lembrando dessas delícias.

A Madamme Sucré, em um timing perfeito, me mandou uma caixinha de degustação de suas sobremesas logo no início da gravidez. O momento não podia ter sido melhor, porque os enjoos intensos ainda não tinham começado e eu pude apreciar com a vontade que só uma grávida com o espírito livre de gordinha feliz {daquelas que comem seu neuras, sabe?} podia usufruir. Pensando bem, talvez tivesse sido melhor ganhar essa caixinha no auge dos enjoos, quem sabe assim eu agora não estaria desejando loucamente comer uma sobremesa dessas…

O diferencial da Madamme Sucré são as mini-sobremesas com a base feita de brownie ou de biscoito combinadas a um delicioso creme mousse, que pode vir em um só sabor {morango, caramelo, chocolate, menta…} ou mesclada com outro sabor. As chamadas bavaroises ainda ganham um sabor tipicamente nordestino, com a Bavaroise Pernambucana, feita com o tradicional bolo-de-rolo. É de comer rezando!

A Madamme Sucré também trabalha com docinhos tradicionais, palha italiana e cupcakes, mas se aceitam uma sugestão, escolham primeiro as mini-sobremesas!

Serviço: Telefones – (81) 9276-5176 e (81) 9833-5437 | Madamme Sucré no Facebook | Blog Madamme Sucré

Facebook Comments

12 comments Add yours
  1. Pronto, parabéns: agora estou morrendo de vontade de comer esse danado de bolo-de-rolo.
    Sabe se ela só atende por encomenda ou tem loja onde a gente pode se jogar no pecado da gula?

  2. Ana, minha filha!! Até eu que não como muito doce, fiquei super tentada.. O bolinho de rolo parece demais!!
    Vou encomendar umas delícias dessas numa próxima ocasião.

    Adorei o post e Júlia nem se fala!!
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.