Riachuelo fotografa campanha na Jordânia | Blog Oxente Menina

Riachuelo fotografa campanha na Jordânia

Reservas naturais com paisagens impressionantes, ruínas com mais de dois mil anos de idade, o ponto mais baixo de todo o planeta, o Mar Morto, e uma cidade considerada Patrimônio Histórico da Humanidade. Tudo isso em um território de menos de 90 mil quilômetros quadrados. Terra de contrastes, a Jordânia, país no coração do Oriente Médio, foi o cenário escolhido pela Riachuelo para sua campanha de Primavera/Verão 2013/2014.

Com malas recheadas de peças tendência para a próxima temporada e muita criatividade na cabeça, a equipe da Riachuelo embarcou pronta para clicar nas ruínas de Petra, o ponto turístico mais visitado do País, no sítio arqueológico de Jerash e no Deserto de Wadi Rum, conhecido também como Vale da Lua.

O quarteto de modelos Bárbara Di Creddo, Guisela Rhein, Alexandre Cunha e Rafael Lazzini posaram para as lentes da fotógrafa Nicole Heiniger. O styling ficou a cargo de Rafaela Carmona enquanto a beleza leva a assinatura de Helder Rodrigues. Tudo sob a batuta do diretor de arte Junior Ruano.

A viagem teve o apoio do órgão oficial de turismo da Jordânia, Jordan Tourism Board – para saber mais sobre os atrativos turísticos do país, visite visitjordan.com.


Comente também pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Vi Furrati
    11 de julho de 2013

    Que lindo né! Eu me animo quando vejo locações “exóticas” assim, por que isso normalmente significa uma coleção repleta de estampas étnicas – que eu adooooooro.

    Reply

Deixe um comentário!

Close