Riachuelo fotografa campanha na Jordânia

Reservas naturais com paisagens impressionantes, ruínas com mais de dois mil anos de idade, o ponto mais baixo de todo o planeta, o Mar Morto, e uma cidade considerada Patrimônio Histórico da Humanidade. Tudo isso em um território de menos de 90 mil quilômetros quadrados. Terra de contrastes, a Jordânia, país no coração do Oriente Médio, foi o cenário escolhido pela Riachuelo para sua campanha de Primavera/Verão 2013/2014.

Com malas recheadas de peças tendência para a próxima temporada e muita criatividade na cabeça, a equipe da Riachuelo embarcou pronta para clicar nas ruínas de Petra, o ponto turístico mais visitado do País, no sítio arqueológico de Jerash e no Deserto de Wadi Rum, conhecido também como Vale da Lua.

O quarteto de modelos Bárbara Di Creddo, Guisela Rhein, Alexandre Cunha e Rafael Lazzini posaram para as lentes da fotógrafa Nicole Heiniger. O styling ficou a cargo de Rafaela Carmona enquanto a beleza leva a assinatura de Helder Rodrigues. Tudo sob a batuta do diretor de arte Junior Ruano.

A viagem teve o apoio do órgão oficial de turismo da Jordânia, Jordan Tourism Board – para saber mais sobre os atrativos turísticos do país, visite visitjordan.com.

Facebook Comments

2 comments Add yours
  1. Que lindo né! Eu me animo quando vejo locações “exóticas” assim, por que isso normalmente significa uma coleção repleta de estampas étnicas – que eu adooooooro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.