Uma Coleção de Cinema da Uatt?

Coisas fofas e presentes criativos parecem ser a especialidade da Uatt?, e agora a rede envereda também para o lado fashion com sua nova coleção de bolsas e  nécessaires inspiradas nos filmes. Uma Coleção de Cinema traz oito modelos de bolsas e seis nécessaires. Bonequinha de Luxo, De Repente 30, Flash Dance, Mensagem para Você, O Diabo Veste Prada, Para Sempre Cinderela, O Diário de Bridget Jones e Sex and the City foram os escolhidos para representar a sétima arte nos acessórios.

A clutch Bonequinha de Luxo é perfeita para ocasiões especiais, quando tudo o que é necessário é o cartão, o celular e a maquiagem.

A bolsa De Repente 30 foi criada para aquelas mulheres que acordam em um belo dia e se dão conta de que o tempo passou e que as responsabilidades aumentaram, mas que também não perderam a essência de garota. Por ser dupla-face, reflete o lado despojado e o outro mais sério.

Sex and the City é dourada e perfeita para combinar com qualquer look e ocasião do dia ou da noite. Relembra que ter o emprego perfeito, o namorado sensacional e uma vida de glamour pode ser muito legal, mas sem grandes amigas ao lado, a vida não tem a mesma graça.

Romântica e em formato de envelope, a Mensagem Para Você  é essencial para os momentos especiais. Seu interior é revestido de veludo roxo.

Voltada para mulheres jovens, que sonham em fazer sucesso na carreira e estão sempre prontas para desafios, a O Diabo Veste Prada e a nécessaire chegam para levar tudo o que workaholics precisam para trabalhar estudar e deixar o dia a dia mais prático, como o notebook, livros, pastas, maquiagem e acessórios.

Com bolso estratégico em sua base para levar um sapato e o que mais precisar para um momento especial, a Para Sempre Cinderela traz a magia dos contos de fadas, e relembra que, mesmo que no caminho surjam obstáculos, não se pode esquecer que nunca é tarde demais para ser feliz para sempre.

Quem não se lembra do filme O Diário de Bridget Jones? Sua bolsa e nécessaire são ideais para mulheres que levam a vida com atitude e bom humor, e mesmo quando as coisas fogem do controle, mostram que tudo pode dar certo. Por ser grande e espaçosa, ela permite levar tudo a qualquer lugar.

A Flashdance é mais esportiva e voltada para quem adora fazer atividades físicas e ir à academia. A estampa interior da bolsa é igual a da nécessaire.

A marca me enviou a bolsa O Diário de Bridget Jones, e o espaço dela realmente é incrível! Além dela as que eu mais gostei foram Sex and the City e Mensagem para Você. Qual a favorita de vocês?

Facebook Comments

7 comments Add yours
  1. Oi Ana Lu!
    Ó! Sagaz esta bolsa “Para sempre Cinderela”. Colocar um sapato estrategicamente é genial! Adorei as (bolsas) “O diário de Bridget Jones” (sou fã incondicional de bolsas grandes), “Mensagem para você” e “Bonequinha de Luxo”. Apesar de achar uma gracinha a bolsa “De repente 30”, eu não usaria. E amei as necessaires da coleção!
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.