Vestido de renda laranja na night

O espaço para as dúvidas está de volta ao Oxente Menina! Dessa vez a dúvida é sobre moda, e convidei a consultora de imagem Chris Ribeiro para responder ao questionamento da leitora.

Se você tem alguma dúvida relacionada à moda, maquiagem ou comportamento, envie a sua pergunta, e o Oxente se encarregará de buscar um profissional para respondê-la.

“Vestido de renda laranja pode ser usado à noite? Fui convidada para um aniversário numa boate, mas não sei  a roupa faz faz parte do dress code apropriado para o local e o tipo de evento.” Andrezza Tavares – Natal/RN

O laranja está em alta, mas é uma cor perigosa, pois não são todos os tons de pele que ficam bem com esta cor, mas vamos trabalhar com a possibilidade de Andrezza ter um tom de pele que comporte a cor. Laranja é uma ótima opção para um look vibrante, diferente dos tons acizentados que costumam ser usados no inverno. Para compor o look, aposte nos acessórios nas cores nude, preto, prata ou dourado – mas não exagere, a cor de seu vestido já é o ponto de destaque do seu look. Na maquiagem, aposte no menos para não conflitar com o vestido: um olho bem delineado e uma boca nude criam um contraponto perfeito para deixá-la pronta para arrasar.

Crédito das imagens: Just Jared | Revista Estilo

Facebook Comments

4 comments Add yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.