Vestido renda laranja | Blog Oxente Menina

Vestido de renda laranja na night

O espaço para as dúvidas está de volta ao Oxente Menina! Dessa vez a dúvida é sobre moda, e convidei a consultora de imagem Chris Ribeiro para responder ao questionamento da leitora.

Se você tem alguma dúvida relacionada à moda, maquiagem ou comportamento, envie a sua pergunta, e o Oxente se encarregará de buscar um profissional para respondê-la.

“Vestido de renda laranja pode ser usado à noite? Fui convidada para um aniversário numa boate, mas não sei  a roupa faz faz parte do dress code apropriado para o local e o tipo de evento.” Andrezza Tavares – Natal/RN

O laranja está em alta, mas é uma cor perigosa, pois não são todos os tons de pele que ficam bem com esta cor, mas vamos trabalhar com a possibilidade de Andrezza ter um tom de pele que comporte a cor. Laranja é uma ótima opção para um look vibrante, diferente dos tons acizentados que costumam ser usados no inverno. Para compor o look, aposte nos acessórios nas cores nude, preto, prata ou dourado – mas não exagere, a cor de seu vestido já é o ponto de destaque do seu look. Na maquiagem, aposte no menos para não conflitar com o vestido: um olho bem delineado e uma boca nude criam um contraponto perfeito para deixá-la pronta para arrasar.

Crédito das imagens: Just Jared | Revista Estilo

Comente também pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Luciana Vilela
    10 de julho de 2013

    Que lindo esse vestido! Se for com um vestido desse nível e com esses acessórios realmente eu acho que pode ir pra qualquer lugar! Tá lindo!

    Reply

  2. graciele
    18 de julho de 2013

    so uso calca,o que tenho fazer pra ficar diferente mesmo so usando calca.

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      18 de julho de 2013

      Graciele, se vc usar tipos diferentes de calça já muda o visual. Uma pantalona com uma blusa mais fina já fica totalmente diferente do basicão jeans e camiseta, por exemplo. :)

      Reply

Deixe um comentário!

Close