Gulômetro: bolo brownie

Bolo de chocolate é bom, brownie também, então imagine os dois em um bolo só: bolo brownie. Não sei se agradeço ou abençoo Rob e Renata, um casal amigo super querido que nos apresentou essa delícia. Esse bolo, especificamente, é do Don Gennaro, uma rotisseria italiana aqui de Recife, que produz, além das massas artesanais excepcionais, esse bolo que deixaria Nero pedindo misericórdia.

O bolo brownie é bem macio e molhadinho, como aqueles bolos de chocolate feitos pelas avós, sabe? A diferença de um bolo de chocolate tradicional é que ele vem com pedacinhos de castanha, e o que diferencia de um brownie regular é que ele não é tão seco e vem com uma cobertura de chocolate deliciosa. Isso tudo sem ficar enjoativo!

Impossível não salivar pensando nesse bolo! Inclusive estou pensando seriamente em pedir ao meu marido para ir ali no Don Gennaro comprar um, afinal de contas ele não vai querer que Luca nasça com carinha de bolo de chocolate, né? #GrávidaOportunistaFeelings

Participe do Gulômetro dando dicas de um restaurante ou de um prato que você adora. Para mandar sua sugestão, clique aqui!

Facebook Comments
6 comments Add yours
  1. Oi Ana Lu!
    Aninha, vc pelo menos tem uma desculpa para comer sem culpa. Mas, e a gente, que vive de dieta para entrar na calça do verão passado?! Hahaha! É brincadeira! Comer é muito bom e eu adoro! Beijos!

  2. Oi Lu!
    Adorei esse Brownie, af!
    Olha só, essa semana vou sair pra jantar fora e quero participar do gulômetro.

    beijos

    Mari do Blog Like a Make

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.