Shopping RioMar lança mega liquidação

Começa hoje, 22, e vai até o próximo dia 25 a segunda grande liquidação do Shopping RioMar, que envolverá diversas lojas nos segmentos de moda, tecnologia, entretenimento, gastronomia (incluindo o supermercado) e serviços. Durante os quatro dias de ofertas, as lojas participantes estarão com as vitrines sinalizadas e oferecem descontos de até 70%.

O momento é ideal para renovar o guarda-roupa ou investir em produtos como eletrodomésticos, eletrônicos, renovar os objetos de decoração da casa ou enxoval. Os salões de beleza também entram na disputa pelo menor preço e recebem os clientes com serviços exclusivos, assim como as lojas de cosméticos, que também apostam em um significativo aumento nas vendas.

Na área gastronômica será fácil de encontrar no Boulevard de Restaurantes e Espaço Gourmet bons pratos por preços promocionais e desfrutar de almoços e jantares com toda a família. Como na última liquidação, toda a ação será animada por um trio de atores, que interpretam os personagens “RioMar”, “De” e “Ofertas”, que vão interagir com os clientes apontando ofertas, utilizando músicas, repentes, deixando os dias de compras divertidos e leves.

Nesta edição, o shopping agrega uma ação social à sua liquidação. Em apoio a Fundação Terra, do Padre Ayrton Freire, o RioMar terá um estande de coleta, no piso térreo, para receber roupas, sapatos e acessórios usados, mas em boa qualidade, a fim de serem vendidos em um bazar solidário, realizado posteriormente pela fundação. O shopping enxerga as doações como uma ótima oportunidade para quem vai renovar o guarda-roupa durante a liquidação. Quem comprar roupas novas poderá doar outras do acervo pessoal. As coletas acontecem no mesmo período da campanha, de 22 a 25 de agosto.

Para estimular doações mais interativas e conscientizar sobre importância de contribuir, o RioMar desenvolveu, em parceria com a Agência Íris, um aplicativo que contém o passo a passo de como se deve doar, quais peças são permitidas ou não, além de informações sobre a Fundação Terra e um game, no qual os clientes selecionam as roupas para doação. Há também um ranking para verificar volume de doações. Ao final, o usuário saberá quantas pessoas (simulação) ele estaria beneficiando.


Facebook Comments
5 comments Add yours
  1. Sei que esse negócio de divulgação de vídeo é bem chato, mas eu fiz um vídeo ensinando às meninas a tirar o pigmento vermelho do cabelo (que é uma coisa praticamente impossível), se você puder me ajudar a divulgar, vou amar! Com certeza tem alguma menina que te assiste que tá passando por isso e não consegue.

  2. Oi Ana Lu!
    No dia que vc soltou este post foi o meu aniversário. E acredite, depois da minha consulta com a minha psicóloga, eu fui fazer compras. Hehe!! Ganhei uma blusinha da minha vó, uma calça da minha madrinha e eu me dei um sapato que estava na promoção. Ô, delícia! Hehehe!! Enfim, tudo isso para dizer que eu amo promoções! Principalmente no dia do aniversário! Hahaha!! Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.