Camiseta manga longa para bebês | Blog Oxente Menina

Diário da gravidez: camiseta de manga longa para bebê

Dizem que quando uma mulher solteira está procurando um namorado não encontra, e quando deixa de procurar chove homem na horta. Camisetas de manga longa para bebê seguem essa mesma regra, embora uma coisa não tenha nada a ver com a outra – apenas a ironia.

Passei meses procurando loucamente essas camisetinhas de malha com a manga comprida e botões na lateral para o meu baby, e nada de encontrar. As únicas camisetas que encontrei {por sinal as últimas do estoque} eram em cores ou estampas de meninas, e nem em Caruaru, onde pensei que encontraria com a maior facilidade, nada. Ainda recebi na fanpage do blog indicações de lojas virtuais, mas o preço do frete aqui para Recife não compensava. A tal lei da atração não estava mesmo funcionando para mim!

Eu realmente já tinha desistido. Por desencargo pedi a minha mãe para dar uma olhada lá em Natal para ver se encontrava, mas aqui em Recife eu já tinha mesmo desistido de ir atrás, e olha que rodei muito. E aí, por ironia do destino, fui na Riachuelo essa semana dar uma olhada nos bodies com tema de rock e não tinha mais nenhum, mas na prateleira logo abaixo o que eu vejo? As benditas camisetas de manga longa com os botõezinhos na lateral. Depois de tanto procurar encontro logo na Riachuelo, loja que eu vou, tipo assim, de vez em sempre!

As camisetinhas são 100% algodão de uma marca importada chamada Baby Way. Achei o algodão bem macio, a malha nem muito grossa e nem muito fina, ideal para os dias mais friozinhos {embora Luca vá nascer quase no verão, achei melhor garantir}. Vi várias cores, menos branca, e muitas com listras, tanto em cores mais voltadas para meninos quanto as em tons de rosa e lilás para meninas. Os preços iam de R$ 15,90 a R$ 19,90 – não achei barato, mas diante da situação comprei logo quatro, duas 0-3 meses e duas 3-6 meses. {Querem apostar quanto como de agora em diante irei encontrar essas camisetas em todo lugar?}

Para as mamães que estão procurando algum produto e não encontram, fica a dica: deem uma olhadinha sem compromisso nos lugares mais óbvios. É provável que lá vocês encontrem o que procuram.

Comente também pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Amanda
    10 de setembro de 2013

    Oi Ana Lu!
    Ai, estas leis da atração… Deixam todas nós maluquinhas! Hahaha! O Sr. Murphy samba na nossa cara dando risada! Hahaha! E isso é com tudo já notou?! Se quer mto algo, vc não encontra. E quando não necessita mais, vc encontra em abundância. Aaahhh! Hahaha!! Beijos!

    Reply

    • Ana Lu Fragoso | Oxente Menina
      10 de setembro de 2013

      Mandy, eu até ri na hora que vi essas camisetinhas, aquele riso de “vc tá tirando onda com minha cara”, kkkkkkkkk.
      Pelo menos achei antes do baby nascer, rsrs.
      Bjossss

      Reply

  2. Neysângela
    11 de setembro de 2013

    Eu ainda vi os bodies sábado passado na loja da Cde da Boa Vista.

    Reply

Deixe um comentário!

Close